RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
osayune
Escher86
Guitto
Putz Grila!
DJANGO
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Jail
Kaneda
13 participantes

description[Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 EmptyRe: [Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

more_horiz
bjodomagr0

Peguei o meu no super recruta:

http://www.superrecruta.com.br/nintendo-wii-wiiu/console-wii-wiiu.html


A biblioteca do Wii U ja está bem sólida, embora esse ano eu queira "apenas" 4 jogos que irão sair até dezembro.

Bayonetta
Watch Dogs
Project CARS
Smash Bros

Corre por fora o Adventures of Captain Toad, mas posso esperar pra pegar em Janeiro. Hyrule Warriors é outro que devo pegar ano que vem. Eu andei adiando a compra do Xbox One em função dele não ter muitos jogos ainda, mas no fim das contas é bom, assim posso me concentrar em uma biblioteca só.

Ja estou pensando se vale a pena pegar ano que vem, ou deixar pra pegar quando tiver algum jogo IMPERDÍVEL que eu não possa jogar no PC, até o momento, praticamente tudo que tem nele, posso jogar/comprar a preço de banana na Steam.

description[Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 EmptyRe: [Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Wiiu sempre foi foda....fik a dik

description[Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 EmptyRe: [Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

more_horiz
nao entendi o titulo

description[Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 EmptyRe: [Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao entendi o titulo



description[Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU - Página 2 EmptyRe: [Taca-lhe pau nesse carinho, Mario] Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder