RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTurbo Game (Nes) não roda Zelda EmptyTurbo Game (Nes) não roda Zelda

more_horiz
Oi a todos!

Recentemente comprei diversos jogos originais americanos (72 pinos) na Lukie Games para o meu Turbo Game, clone brasileiro do Nes.

Todos os jogos funcionaram, menos The Legend of Zelda dourado de 3 parafusos.

Alguém já passou por isso? Vale a pena fazer a troca do jogo ou trata-se de incompatibilidade com o console? Não tenho o Nes americano para testar.

Obrigado!

descriptionTurbo Game (Nes) não roda Zelda EmptyRe: Turbo Game (Nes) não roda Zelda

more_horiz
Bem vindo amigo!

Os contatos estão bem limpos?

Tem algum sinal de oxidação?

Se tiver a possibilidade de testar em outros console, teste!!!

descriptionTurbo Game (Nes) não roda Zelda EmptyRe: Turbo Game (Nes) não roda Zelda

more_horiz
Obrigado pela resposta e pelas boas-vindas, Leinad!

Os contatos estão incrivelmente limpos. Não há sinal de oxidação. Mesmo assim, abri o cartucho e apliquei spray limpa-contatos. Ficaram brilhando! O cartucho parece novo por dentro. Achei incrível o jogo estar assim.

Tenho 2 videogames Turbo Game da CCE, ambos funcionando perfeitamente com diversos jogos originais, e apenas o Zelda não funcionou.

Como pode um jogo aparentemente tão bem conservado não funcionar? O ideal seria testar o Zelda em um Phantom System ou um Nes original. Vou ver se providencio algum porque só o frete pra troca do jogo já fica uns R$100,00!

Obrigado novamente e caso alguém saiba de alguma incompatibilidade, por favor avise!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder