RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Notícia chocante pra zerar a vida

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Andore
Ryo_Hazuki
VirtualBoy
osayune
DJANGO
Jail
10 participantes

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida - Página 2 EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Jail escreveu:
Meu Deus! Lavô, tá novo.

O cara usou, lavou, depois usou de novo. Ninguém faz isso com as roupas, não? São descartáveis agora? Usa uma vez depois joga fora? É isso?


Oxi, para que lavar?? É só usar de novo :tudobem:

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida - Página 2 EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
Caramba que legal, ele usa a mesma berma por dois dias e já é a preferida segundo o site... Se me visse com uma do Joy Division que tenho há anos então :tudobem:

essa tua camiseta ja vem sozinha quando vc abre o armario, fala ae.... huahuahuahuahuahuahuahua

Imperfect


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

osayune escreveu:
Fúria escreveu:
Caramba que legal, ele usa a mesma berma por dois dias e já é a preferida segundo o site... Se me visse com uma do Joy Division que tenho há anos então :tudobem:


eu também tenho uma camisa de estimação , é daquelas q não precisa passar então acabo usando direto :tudobem:


Marca registrada :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder