RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
beto
Guitto
Bonatti
8 participantes

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) - Página 2 EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Ae poooorra!
Aí sim, esse vídeo dá pra sentir bem mais a banda que o outro!
Som tá bem mais nítido!

Ainda vou vê-los ao vivo!!!

vamo lá dia 10 agora no feeling bar onde eles vao tocar..., dai onde tu ta é facil de chegar, e perto do metro vila mariana..., é bem suave...., eu vou lá.., ve se vc e a cibele se programam pra nos acompanhar... heheheheheheh

bonas, muito bom o topico, varias bandas do submundo que sempre tem coisa boa por lá.., bem bacana, e da sua banda ja falei que achei da hora...., entao nao preciso falar nada, to indo ate ver novamente... heheheheheh

unica banda que vi mais de uma vez na vida ao vivo foi sepultura, o rappa e as velhas virgens..., entao dá pra tu sentir por ai... ;)

Imperfect

Po Imp, fico feliz em ler isso! Sorriso
E apareçam essa porra!

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) - Página 2 EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Eu tenho vontade de voltar a tocar as vezes. Mas quando penso no stress que é montar uma banda, meio que largo de mão a idéia.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu tenho vontade de voltar a tocar as vezes. Mas quando penso no stress que é montar uma banda, meio que largo de mão a idéia.

Isso é relativo... nunca passei stress com a minha atual.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder