RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Escher86
Lord Raiden
Bonatti
Guitto
8 participantes

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


No AC IV navegar pelo gamepad e deixar a tela toda limpa era FODA.


Você já fez esse comentário aqui algumas vezes.
Graças a você, esse é o game que mais me instiga curiosidade de jogar/ver rodando no WiiU.


Eu fechei ele no Wii U, e te digo uma coisa Leinad, o jogo é FODA!
Lindo demais, gráficos maravilhosos, gameplay ótimo e uma imagem nítida e limpa.

Muito conteúdo para se fazer (sides) e a história é demais!

Vale a pena.

Só discordo do Guitto, eu não vi muita vantagem no gamepad, exceto por alguns jogos que fazem jús ao uso dele. Exitem aqueles que o gamepad só serve para ser uma "réplica" da TV... mas há outros que a interatividade com o gamepad é ótima (LEGO City Undecover, Batman Arkham city e Need for Speed MW)

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


No AC IV navegar pelo gamepad e deixar a tela toda limpa era FODA.


Você já fez esse comentário aqui algumas vezes.
Graças a você, esse é o game que mais me instiga curiosidade de jogar/ver rodando no WiiU.


Todas informações de HUD, mapas e etc vão pro gamepad. Fica bem legal. Alguns screenshots que eu tirei:

Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps64a58a2e

Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps8409b6f0

Tela da TV:

Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 1496139_10202740399977369_1153447824_o

Tela do controle:

Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 1476316_10202740400017370_246513676_n

Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps5b7f99b6

Eu gostei bastante.

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:


No AC IV navegar pelo gamepad e deixar a tela toda limpa era FODA.


Você já fez esse comentário aqui algumas vezes.
Graças a você, esse é o game que mais me instiga curiosidade de jogar/ver rodando no WiiU.


Splinter Cell e zelda são 2 ótimos exemplos de bom uso dele também.

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
Via de regra a Ubisoft usou bem o controle do Wii U. Mas o console não deslancha, eles também não estão nessa pra perder dinheiro.

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
TRADUZINDO A NOTÍCIA: Nintendo não pagou pelo port

O jogo já roda capado no ps4 para quem comprou xbox one não se sentir inferior. que custa capar um pouco mais? se o conteúdo do game é bom, gráfico vira secundário

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
dukemagus escreveu:
TRADUZINDO A NOTÍCIA: Nintendo não pagou pelo port

O jogo já roda capado no ps4 para quem comprou xbox one não se sentir inferior. que custa capar um pouco mais? se o conteúdo do game é bom, gráfico vira secundário


Mas ao que parece, não são só os graficos... AI de NPC's das ruas e tão vão ser "fodões" (mesmo papinho que falaram de Watch Dogs e todos viram no que deu...).

Enfim, se o jogo for o que prometeram, ótimo.... mas depois de Watch Dogs, fico com os 2 pés atras sobre as promessas da Ubisoft.

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
glr ta jogando bayonetta 2 e hyrule warrios

fodase esse ac lixo aew

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
meu console não precisa de ac unite

ele já tem bayonetta, captain toad, Kirby, guerreiros de hirilulu e outros mais.


além do mais se por ventura eu quiser jogar ac, eu jogo no xone ou no ps4.

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
Se o que diz a notífia é verídico, as produtoras estão encarando o WiiU como ultrapassado, é primeira vez que ouço falar de um console sendo rebaixado de geração.

Nintendo, pelo amor de Deus, faça um console de verdade!

descriptionUbisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU - Página 2 EmptyRe: Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder