RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nao preciso nem falar nada....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Leinad
unclescrooge
Imperfect
9 participantes

descriptionNao preciso nem falar nada.... EmptyNao preciso nem falar nada....

more_horiz
http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-brasil-2011/05-05-2011/coritiba-palmeiras.html

Inacreditavel..., é tudo que tenho a dizer, e lamento meus caros amigos palmeirenses, mas 6 a 0 nao dá pra deixar passar em branco... awesome

Imperfect

descriptionNao preciso nem falar nada.... EmptyRe: Nao preciso nem falar nada....

more_horiz
damn

descriptionNao preciso nem falar nada.... EmptyRe: Nao preciso nem falar nada....

more_horiz
Jogo do ANO!!!!!!!!!! :roleiDrir:

more_horiz
inacreditável.

Não gostei, acho que o Coritiba se fortalece cada vez mais para o Brasileiro e entra como um dos favoritos. E o melhor time do Brasil no momento - resultados não metem!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
inacreditável.

Não gostei, acho que o Coritiba se fortalece cada vez mais para o Brasileiro e entra como um dos favoritos. E o melhor time do Brasil no momento - resultados não metem!

Tá falando sério?
Eu vibrei mais que final de campeonato! Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
inacreditável.

Tá falando sério?

Estou falando sério!

O Coritiba de 29 jogos invictos, 24 vitórias seguidas e 81 gols marcados é o único time brasileiro da 1ª divisão que continua invicto!!

Ai eu vibro agora e qdo chegar no brasileiro ele faz o mesmo com Corinthians e afins.

Alguém tem que cortar a crista desde Coritiba!

more_horiz
Leinad escreveu:
inacreditável.

Tá falando sério?

Estou falando sério!

O Coritiba de 29 jogos invictos, 24 vitórias seguidas e 81 gols marcados é o único time brasileiro da 1ª divisão que continua invicto!!

Ai eu vibro agora e qdo chegar no brasileiro ele faz o mesmo com Corinthians e afins.

Alguém tem que cortar a crista desde Coritiba!

Alguém vai cortar...
Mas, até lá...
Eu comemoro a surra que eles deram no Palmeiras...

Alias, alguém viu as declarações do Marcão no Sportv após o jogo?
Ele saiu do campo puto, mas rindo, tirou sarro dos jogadores...
"Se eles não queriam jogar, me avisava na concentração que eu nem entrava!!!"
"Não dá pra virar não, impossivel! Não marcamos nenhum seis a zero esse ano, não vai ser agora... Lá, os jogadores vão correr, pra agradar a torcida..."
Marcão é foda demais...

more_horiz
n ligo pra futeba :;bigode;:

more_horiz
taporra

não sabia dessa :roleiDrir:

more_horiz
A questão é que foi uma surra historica, nao lembro em quartas de final da copa do brasil um placar tao elastico, e o problema do palmeiras foi a falta de vontade, nao é possivel que a desclassificação do time diante do corinthians no paulista tenha abalado tanto assim o time...

@rita - desculpa, mas o coritiba nao é TUDO isso tbm..., é um bom time, está bem entrosado, e no paraná se mostrou invencivel, e isso é normal, ele vai começar a ter dificuldade com jogos fora do estado, ae sim, vamos ver se o time deles está preparado, mas fato é que o time vem forte pro brasileiro, e detalhe, o destaque do time nessa temporada, bill é atacante do corinthians emprestado ao coxa até o final do ano... Rindo

@leinad - ontem aloprei tanto no twitter, mas tanto, que fiquei com dó dos porquinhos, nao é todo dia que se leva 6 na cabeça... Rindo

Imperfect

more_horiz
cade o fish agora?

more_horiz
DJANGO escreveu:
cade o fish agora?

presente

more_horiz
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
cade o fish agora?

presente

Nao preciso nem falar nada.... 0_c96bcdab-bbb6-3bcd-aee9-f08b0bd0483d

hohohohoh Rindo

more_horiz
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
cade o fish agora?

presente

vc como palmeirense notorio do forum, gostaria de saber sua opiniao sobre o jogo de ontem..., sem zueiras, pq se é o timao numa situação dessa eu tava crucificando meio mundo já e xingando demais....

Alias, o palestra ta parecendo obra abandonada agora, pois só faltava as pichações e elas chegaram ....

Imperfect

more_horiz
Vi o que o Marcão, Kleber e outros jogadores falaram no pós jogo...
Mas, vi nenhum pronunciamento do Felipão...
Alguém sabe de algo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder