Imperfect escreveu: Jhony escreveu: Fúria escreveu: Leinad escreveu: Jhony escreveu: Zaga ridicula do palmeiras tive dó do Marcão
Que zaga?
No quinto gol eles foram embora do lance e deixaram o cara do Coritiba sozinho com o Marcão...
...isso que eu ia falar...qm viu o jogo, sabe q o coxa passeou em campo...jogou muito? SIM, jogou pra caralho! Mas teve lances tb que foi pura bobeira do time do Palmeiras...
Se o Sampa ganhar do Avai pega o Coxa neh ....
Deu até medinho ... 23 vitorias seguidas
24...
e o sao paulo tem que ficar esperto, o avai deu sufoco no sao paulo sem 5 dos seus principais jogadores, 3 zagueiros, um meio de campo e o melhor atacante deles...., e lá no ressacão eles vao estar completos, se o sao paulo bobear, cai fora viu...., so foi 1x0 porque o avai ajudou fazendo o gol contra mais estranho da temporada até agora....
ta mais facil dar coritiba x avai do que coritiba x sao paulo, mesmo com a vantagem, pois eu vi o jogo do sao paulo e nunca vi um time perder tanto gol assim..., luis fabiano que venha logo, pq os que estao lá só corre...
Imperfect
Eu sei foi dificil mesmo... eu achei o jogo ridiculo e muitas chances desperdiçadas, mas depois de ver todos os times do Brasil sendo eliminados no mesmo dia na libertas e vendo ontem o Palmeiras achei a vitoria de 1-0 como goleada
E tem mais agora q o Sampa não vai querer perder mesmo.... pra o Coxa para no numero 24 de virorias KKK