RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nao preciso nem falar nada....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Leinad
unclescrooge
Imperfect
9 participantes

descriptionNao preciso nem falar nada.... - Página 2 EmptyRe: Nao preciso nem falar nada....

more_horiz
o jogo de ontem foi Coritiba x Cones

na boa, pior jogo do ano, cade a garra do jogo de domingo cara?? CADÊ?? O jogo com o Corinthians foi ÉPICO, time guerreiro lutou ate o fim, perdeu nos penaltis pois, querendo ou não, penaltis é sempre loteria, vide Brasil campeão em 94, mas enfim, lutou até o ultimo segundo, com 1 jogador a menos e com arbitragem só fazendo merda...

agora, ontem foi UMA VERGONHA, time apático, pareciam cansados, e o felipão me põe aquela porra de Luan que não joga NADA DE NADAAAAAAAAAA, o que ele devia ter que é a velocidade, nem isso ofereceu...

Marcos fez o que pode, mas o time não é só o goleiro, ele falhou um pouco, mas 11 jogadores contra 1 goleiro não dá realmente

quanto a zoação, esperava claro, mas não tanto, parecia final de copa...ridiculo isso, tá bom vc zoar a derrota do time alheio, mas comprar fogos e sair gritando na rua, é coisa de doente...povo goza mais com o pau dos outros que com o seu próprio...

mas, só digo que o mundo dá voltas

descriptionNao preciso nem falar nada.... - Página 2 EmptyRe: Nao preciso nem falar nada....

more_horiz
Dopefish escreveu:

na boa, pior jogo do ano, cade a garra do jogo de domingo cara?? CADÊ?? O jogo com o Corinthians foi ÉPICO, time guerreiro lutou ate o fim, perdeu nos penaltis pois, querendo ou não, penaltis é sempre loteria, vide Brasil campeão em 94, mas enfim, lutou até o ultimo segundo, com 1 jogador a menos e com arbitragem só fazendo merda...

agora, ontem foi UMA VERGONHA, time apático, pareciam cansados, e o felipão me põe aquela porra de Luan que não joga NADA DE NADAAAAAAAAAA, o que ele devia ter que é a velocidade, nem isso ofereceu...

Marcos fez o que pode, mas o time não é só o goleiro, ele falhou um pouco, mas 11 jogadores contra 1 goleiro não dá realmente

quanto a zoação, esperava claro, mas não tanto, parecia final de copa...ridiculo isso, tá bom vc zoar a derrota do time alheio, mas comprar fogos e sair gritando na rua, é coisa de doente...povo goza mais com o pau dos outros que com o seu próprio...

Na minha rua também, foi escandalosamente absurdo.
Gritaria, fogos...
Mas...
Convenhamos Dope...
Não é todo dia que se vê 6x0 né?

more_horiz
na minha rua, com 2 gols já tinha neguinho gritando alto CHUUUUUUUUUUPA PORCADAAAAAAAAAAAAA

gente se abraçando na rua e o caralho

desculpa, pra mim isso é coisa de retardado que come merda no café da manhã

eu JAMAIS faria isso, nem se fosse Corinthians perdendo em final de libertadores

uma coisa é zoar por zoar, outra coisa é ter a intenção de ofender e causar discórdia

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Na minha rua também, foi escandalosamente absurdo.
Gritaria, fogos...
Mas...
Convenhamos Dope...
Não é todo dia que se vê 6x0 né?

Na minha rua não teve nada , nenhum barulho , nem sabia qto estava jogo, os meninos no Skype é que me falaram qdo deu 4X0 --- tem um rapaz que trabalha comigo que é palmeirense roxo e ele estava bem bravo então nem rolou zoação.

Sei lá ... eu respeito bastante o palmeiras.

Mas se fosse o São Paulo .... :roleiDrir: Arco Íris :roleiDrir:
Eu soltaria Fogos.

Palmeiras é um time que precisa fazer um descarrego

more_horiz
Dopefish escreveu:
na minha rua, com 2 gols já tinha neguinho gritando alto CHUUUUUUUUUUPA PORCADAAAAAAAAAAAAA

gente se abraçando na rua e o caralho

desculpa, pra mim isso é coisa de retardado que come merda no café da manhã

eu JAMAIS faria isso, nem se fosse Corinthians perdendo em final de libertadores

uma coisa é zoar por zoar, outra coisa é ter a intenção de ofender e causar discórdia

Eu comemorei cada gol, sentado no sofá da sala.
Sem escandalo.
Comemorei, mas meu vizinho nem deve ter ouvido, por exemplo.
Não liguei para nenhum amigo palmeirense.
Não aloprei ninguém no trabalho.
Foi um jogo delicioso de ser assistido, confesso.
Mas, nem tenho muito apetite de aloprar as pessoas, a não ser que já tenham me perturbado antes...

Mas, aposto que se fosse o Corinthians, hoje teriam pelo menos três tópicos de tiração de sarro por aqui (nenhum seria elaborado por você).

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
e sim eu estou de mimimi

não é todo dia que seu time leva 6 gols da porra do coritiba :fuck:

more_horiz
Dopefish escreveu:

eu ri do coritibaxcones... :roleiDrir:

mas foi tenso demais cara, e, la no centro pelo menos a galera nao fez festa nao, tinha um ou outro que gritava, mas de resto, silencio, pq lá é maioria saopaulina e muito mais palmeirense, pra vc ter ideia, + da metade do meu predio é palmeirense..., eu juro que tive vontade de gritar, pois quando o timao perde, parece que meu predio vai vir abaixo de tamanho barulho..., mas deixa quieto, eu gosto de futebol, as vezes tiro um lazer pq todo mundo tira lazer comigo, mas analiso futebol, pq antes de ser corinthiano doente, sou fanatico por futebol...

E o palmeiras foi apatico demais, os dois ultimos gols chegaram a beirar o ridiculo, a defesa inteira parou e deixou os caras chegar na cara do marcos e encher o pé...., so sei que tenho dó de quem é palmeirense e tem amigos que nao param de zoar, pq essa semana vai ser tensa, pois o proximo jogo do guaran...., ops, do palmeiras é contra o proprio coritiba, jogo transmitido pela globo e tudo mais.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

E o palmeiras foi apatico demais, os dois ultimos gols chegaram a beirar o ridiculo, a defesa inteira parou e deixou os caras chegar na cara do marcos e encher o pé...., so sei que tenho dó de quem é palmeirense e tem amigos que nao param de zoar, pq essa semana vai ser tensa, pois o proximo jogo do guaran...., ops, do palmeiras é contra o proprio coritiba, jogo transmitido pela globo e tudo mais.... Rindo

Imperfect
[/color]

Fiquei com dó do Marcos cara...
Simpatizo bastante com ele.
Ele não merecia isso..
Foi trairagem, com ele e com a torcida.

more_horiz
concordo, marcão é idolo de quem é goleiro, como eu, mesmo ele sendo palmeirense, ele é um exemplo de profissional..., e nao merecia na sua volta, uma atuação tao apatica assim..., na capa do jornal lance hoje, na parte superior, ta falando da derrota do palmeiras e o marcao ajoelhado no chao com a mao na cara, é o melhor facepalm para essa situação toda...

agora acredito que ele vai aposentar..., ele nao merece passar por isso mesmo..., nem ele nem o rogerio ceni, sao os dois ultimos grandes idolos de clube que ficaram por aqui....

Imperfect

more_horiz
....juro que, até antes do jogo, não esperava uma goleada...mas sim, uma derrota por 2 x 0...até 3 x 0... mas quando vi o coxa jogando....falei ''f*deu pra nóis'' na mema hora...coritiba parecia uma máquina em campo...saia jogando, em 3~4 toques ja chegava no campo palmeirense...e finalizavam bem...não deixava o palmeiras sair jogando...voltavam todos pra marcar o time alviverde...então, sobrou este placar aí...palmeiras até podia estar mal em campo, mas o coritiba realmente NÃO deixou ninguém ali jogar...

more_horiz
...e sobre os jogadores...só tenho tudo contra o Rivaldo...é uma desgraça em campo...o Luan pode jogar bem se o time tivesse em 4-3-3
Marcos(ou Deola)
Gabriel Silva
Thiago Heleno
Danilo
Cicinho
======
Marcos Assunção
Márcio Araújo
Valdívia
======
Luan(na esquerda)
Kléber(centralizado, porém mais solto)
Wellington Paulista(jogando na área)

...é questão de saber montar um time e fazer boas jogadas com o Luan...a diretoria tb não deixa ninguém vivo...eu gostava ra caramba daquele lateral-direito, o Figueroa...pqp, como aquele maluco joga! Mas a diretoria mandou o mano embora...

more_horiz
Rivaldo também, outro puto que num fez nada

more_horiz
Fúria escreveu:
....juro que, até antes do jogo, não esperava uma goleada...mas sim, uma derrota por 2 x 0...até 3 x 0... mas quando vi o coxa jogando....falei ''f*deu pra nóis'' na mema hora...coritiba parecia uma máquina em campo...saia jogando, em 3~4 toques ja chegava no campo palmeirense...e finalizavam bem...não deixava o palmeiras sair jogando...voltavam todos pra marcar o time alviverde...então, sobrou este placar aí...palmeiras até podia estar mal em campo, mas o coritiba realmente NÃO deixou ninguém ali jogar...

é um time que tá bem entrosado e tudo mais...., mas o palmeiras subestimou o coxa, verdade seja dita, onde eu ouvia opiniao antes do jogo, todos falavam "ah, o coritiba está tanto tempo invicto pq nao tem time no paraná, apenas o atletico, mesmo assim é fregues e o paraná foi rebaixado....", mas nao aconteceu o mesmo em sampa onde os times do interior deve ser do mesmo nivel do paraná...., e taí o resultado, agora, o coxa vai com tudo para levar a copa do brasil...., e o flamengo tbm vai afundar, vai passar coritiba e ceara, todos falavam de palmeiras e flamengo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

é um time que tá bem entrosado e tudo mais...., mas o palmeiras subestimou o coxa, verdade seja dita, onde eu ouvia opiniao antes do jogo, todos falavam "ah, o coritiba está tanto tempo invicto pq nao tem time no paraná, apenas o atletico, mesmo assim é fregues e o paraná foi rebaixado....", mas nao aconteceu o mesmo em sampa onde os times do interior deve ser do mesmo nivel do paraná...., e taí o resultado, agora, o coxa vai com tudo para levar a copa do brasil...., e o flamengo tbm vai afundar, vai passar coritiba e ceara, todos falavam de palmeiras e flamengo...

Imperfect

FATO!

http://bandab.pron.com.br/esporte/noticias/22333/?noticia=marcos-assuncao-do-palmeiras-ironiza-sequencia-de-vitorias-do-coxa

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

FATO!

http://bandab.pron.com.br/esporte/noticias/22333/?noticia=marcos-assuncao-do-palmeiras-ironiza-sequencia-de-vitorias-do-coxa

eu ouço estadio 97 todo dia quando estou indo embora, e os caras estavam falando dessas entrevistas, que os caras nao estavam dando o devido valor a sequencia do coritiba, taí, levaram na testa para aprender a ser humildes..., tenho certeza que vao correr feito uns desesperados aqui em sampa, mas sendo sincero? Reverter esse placar é impossivel, o que pode fazer é quebrar a sequencia de vitorias, só isso...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder