RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz

o MAME eu acho enfadonho e feio de usar.

lembro que comecei com o neoragex, era funcional e rapido, mas quando conheci o KAWAKS minha vida mudou. só que acho que ele tá abandonado.

sugiram emus de qualquer arcade, seja CPS, Neogeo, mames, etc

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyRe: Quais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz
Retroarch eu curti esse multi emulador

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyRe: Quais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz
Eu não costumo usar muito, mas o pessoal tem mais investido em frontends eu acho, tipo Hyperspin, Maximus e MALA Arcade que com um pouco de paciência na configuração tem um resultado bacana.

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyRe: Quais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz
Estou testando o Supermodel, emulador da placa Model 3 da Sega, roda bem alguns games como VF3 e Star War.

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyRe: Quais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz
na ultima epoca q mexia com neogeos da vida, lembro q tinha uma xaropisse de roms que funcionavam em um emulador, outros tipos de roms para outros emuladores...

acho que tinha a ver com ser encriptada, ou algo assim

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyRe: Quais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz
Final Burn Alpha + GGPO = retrosteam

descriptionQuais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações? EmptyRe: Quais emuladores de arcades em geral ainda recebe atualizações?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder