RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyGrand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Grand Theft Auto: San Andreas Remastered HwTHjVK

Grand Theft Auto: San Andreas Remastered EbnWXC0

Grand Theft Auto: San Andreas Remastered JOtAYM0

caraaai ficou foda, pegarei agora mesmo

só 14,75 dilmas, vale a pena

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Achei que ficou bem ruim.

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
A jogabilidade é tipo a do 5?

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
VRebuli escreveu:
A jogabilidade é tipo a do 5?


Duvido que vão mudar algo no gameplay.

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
é a mesma coisa, só mudou algumas texturas e 720p

dizem que é a versão do ipad melhorada, fiquei curioso pra testar

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Bah, ficou um lixo...

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Sei la, não consigo mais jogar GTA's antigos.... comprei o Vice City para jogar a uns anos no PC, a jogabilidade envelheceu de mais.... não rola. Ainda mais depois de jogar o V que é melhor em tudo.

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Guitto escreveu:
Bah, ficou um lixo...


o que vc esperava?

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
Bah, ficou um lixo...


o que vc esperava?


Esperava que não fizessem isso.

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:
Guitto escreveu:
Bah, ficou um lixo...


o que vc esperava?


Esperava que não fizessem isso.


isso o que? o game?

foi anunciado que relançariam na live com texturas melhoradas e em 720p, na verdade foi tipo um "upgrade" da outra versão do xbox originals que tinha disponivel na Live, só isso mesmo.

só de poder jogar em 720p ja achei foda

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
adicionaram também as conquistas e a opção de jogar com os comandos igual o do xbox original ou um novo que setaram pro 360

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
acho que não tem mais o que fazer, sei lá Rindo

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
Pelo que eu vi, isso foi feito em cima da versão de Android.... que trampo vagabundo, hahaha.

descriptionGrand Theft Auto: San Andreas Remastered EmptyRe: Grand Theft Auto: San Andreas Remastered

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder