pra games/filmes eu pegaria uma plasma, imagem bem superior, led vale mais se for usar como monitor
Ryo_Hazuki escreveu:
A Semp de 24" é a única fullhd, como disseram acima 1080p será indispensável nesta geração atual.
Se vai usar a tela como monitor também, aconselho dar uma olhada nas opções da AOC.
beto escreveu:Olha... quer durabilidade sony, quer garantia estendida samsung, quer jogar no lixo em 2 anos cce.
DJANGO escreveu:pra games/filmes eu pegaria uma plasma, imagem bem superior, led vale mais se for usar como monitor
yon escreveu:Eu pegaria a Samsung ali.. Samsung > Sony, tem mesma qualidade e vc não paga 50% a mais pela marca.
LG, Panasonic são uma boa também. A imagem das Panasonic eu acho lindas, mas acho o software dela bem fraquinho.. Mas isso é pra se for usar as funções extras dela, né..
Philco, CCE são duas que já vi algumas TVs e achei que a qualidade não chega nem perto dessas outras.
Só acho que não vale a pena pegar uma desse tamanho, as de 32" são nessa mesma faixa de preço.. E tem muito mais modelo pra escolher.
Ryo_Hazuki escreveu:Lembre-se de dar preferência a tela fullhd.
bjdomagrO escreveu:Um amigo me falou sobre a frequência, que 120HZ é melhor..
Essa frequência é a MCI ou a em Tecnologia? Tem essas duas no site e não sei qual olhar.