RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[AJUDA] Compra de TV

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
osayune
yon
DJANGO
beto
Guitto
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Galdius
Hayt
Antonio Neto
bjdomagrO
15 participantes

description[AJUDA] Compra de TV - Página 4 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
fi, visita as lojas, tenha uma noção de como é cada uma

depois vá em forum especializado em definição (não entre no forum uol ou no retrogames)

levante os preços

e depois quando vc tiver o seu veredito, compre

description[AJUDA] Compra de TV - Página 4 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
Observando esse tópico.

description[AJUDA] Compra de TV - Página 4 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
Eu posso falar do que tenho em casa, que são duas plasma, uma de 42" HD e uma de 58" full HD ambas panasonic.

Em termos de imagem para consoles AMBAS são lindas tanto geração atual (8) quanto anterior (7)

Hoje só vale à pena comprar uma plasma HD se o preço for MUITO bom, pois apesar do painel ser ótimo, geralmente elas tem software mais antigos sem funções smart TV que hoje ajudam bastante. 

Acredito que você vá optar por uma LED, por isso mesmo como você vai usar para jogar videogames, quanto mais rápido for o painel melhor (120hz para cima), pois menos incidência de rastros na imagem em cenas rápidas, coisa que se você optar por plasma não é preciso se preocupar.

Em termos de marca de LED, geralmente coloco em primeira opção as japonesas (sony, panasonic, sharp),  pois tem menos perfumaria e costumam usar melhores controladores de vídeo e som, mas samsung, lg são boas também...

description[AJUDA] Compra de TV - Página 4 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu posso falar do que tenho em casa, que são duas plasma, uma de 42" HD e uma de 58" full HD ambas panasonic.

Em termos de imagem para consoles AMBAS são lindas tanto geração atual (8) quanto anterior (7)

Hoje só vale à pena comprar uma plasma HD se o preço for MUITO bom, pois apesar do painel ser ótimo, geralmente elas tem software mais antigos sem funções smart TV que hoje ajudam bastante. 

Acredito que você vá optar por uma LED, por isso mesmo como você vai usar para jogar videogames, quanto mais rápido for o painel melhor (120hz para cima), pois menos incidência de rastros na imagem em cenas rápidas, coisa que se você optar por plasma não é preciso se preocupar.

Em termos de marca de LED, geralmente coloco em primeira opção as japonesas (sony, panasonic, sharp),  pois tem menos perfumaria e costumam usar melhores controladores de vídeo e som, mas samsung, lg são boas também...


Ruffus, saudade velho!
Nem lembrava mais das Sharp. Ainda existem? E as Semp Toshiba, o que diz?

description[AJUDA] Compra de TV - Página 4 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
Guitto escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Eu posso falar do que tenho em casa, que são duas plasma, uma de 42" HD e uma de 58" full HD ambas panasonic.

Em termos de imagem para consoles AMBAS são lindas tanto geração atual (8) quanto anterior (7)

Hoje só vale à pena comprar uma plasma HD se o preço for MUITO bom, pois apesar do painel ser ótimo, geralmente elas tem software mais antigos sem funções smart TV que hoje ajudam bastante. 

Acredito que você vá optar por uma LED, por isso mesmo como você vai usar para jogar videogames, quanto mais rápido for o painel melhor (120hz para cima), pois menos incidência de rastros na imagem em cenas rápidas, coisa que se você optar por plasma não é preciso se preocupar.

Em termos de marca de LED, geralmente coloco em primeira opção as japonesas (sony, panasonic, sharp),  pois tem menos perfumaria e costumam usar melhores controladores de vídeo e som, mas samsung, lg são boas também...


Ruffus, saudade velho!
Nem lembrava mais das Sharp. Ainda existem? E as Semp Toshiba, o que diz?

Tamo junto velhinho, não posto muito mas estou sempre na área, você sabe onde me achar hehehe!

Sharp é linha top no Japão até hoje, por aqui é mais difícil de achar mais foi relançada fazem uns 5 anos, não vejo muito mas lançaram tv's de até 80" aqui. Toshiba também é legal pois é bastante popular, mas tem que pegar as melhores, pois as mais simples são bem capadinhas para serem baratas como sempre foram nas antigas.

description[AJUDA] Compra de TV - Página 4 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder