RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[AJUDA] Compra de TV

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
osayune
yon
DJANGO
beto
Guitto
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Galdius
Hayt
Antonio Neto
bjdomagrO
15 participantes

description[AJUDA] Compra de TV - Página 3 EmptyRe: [AJUDA] Compra de TV

more_horiz
Mas agora dessas últimas que tu postou ai, a da Philips é a melhor sem dúvidas, fullhd e 32" e o preço está show também.

more_horiz
tenho uma philips 40" led que é um show de imagem, recomendo forte, melhor que a samsung f5500 que eu tive cheio de backlight bleeding

more_horiz
Valeu a paciência, gurizada.

Mais uma dúvida: vocês quando compram TV, se informam sobre INPUT LAG? Li sobre isso agora.

Entre uma TV com Input Lag baixo, e uma Full HD, qual é melhor?

more_horiz
full hd

input lag só da diferença se vc joga guitar hero

e as tvs novas tem o "modo game" que alivia bastante

more_horiz
nem sei o lag da minha tv, mas jogo gh e rock band de boas, coisa que não dava na samsung, mesmo calibrando no game

more_horiz
DJANGO escreveu:
nem sei o lag da minha tv, mas jogo gh e rock band de boas, coisa que não dava na samsung, mesmo calibrando no game

valeu, meu! acho q vou ficar com a de 32 philips. vou só medir p ver se fica legal no meu quarto

more_horiz
Full HD > Frequência > Input Lag. Isso?

more_horiz
cara, só se tu for mt fresco pra ligar pra frequencia

full hd + marca de qualidade = win

se tu ligasse pra qualidade faria parte da equipe master race do foro :;bigode;:

more_horiz
carai meo essa 32 é fodinha, da um pau na minha

achei um pouco caro, mas vale a pena pela qualidade

manda ver veio

more_horiz
DJANGO escreveu:
carai meo essa 32 é fodinha, da um pau na minha

achei um pouco caro, mas vale a pena pela qualidade

manda ver veio

fresco eu sou só à noite Arco Íris

mano ela é a mais barata das de 32, por isso fiquei meio assim. mas vi referências boas da philips, acho q vai ser essa mesmo

more_horiz
melhor que a philips é a sony, é o que dizem, eu mesmo nunca comparei

eu iria atras de uma plasma 720p, ta pra sair de linha e ta rolando umas promo bacana

mas se tu ta com pressa ou grana ta curta vai de led

more_horiz
Falaram que Samsung e LG são fodonas, mas vi vários chiando com ela.

Dei uma olhada nas plasmas, mas quero gastar menos de R$1000.

Se não rolar a Philips, vou na AOC menor mesmo. Até pq quero ir comprar na loja pra agilizar, ficar sem TV eh foda.

more_horiz
americanas, shoptime e submarino são tudo do mesmo grupo (d2w), tudo que eu comprei nesses sites chegou rapido, pagar o boleto na segunda e quinta/sexta chega o produto

se tu for de sp vale a pena

more_horiz
Você tem que se responder algumas perguntas...

Primeiro: você tem dinheiro pra bancar uma de plasma? Sim: pegue, é a melhor que tem; não: pegue uma de led - é a segunda melhor opção.

Segundo: já está na oitava geração? Sim: pegue uma tv full hd; não: pegue uma tv hd. HD com resolução 1366 x 768(equivalente a 720p) e full hd com resolução 1920 x 1080(equivalente a 1080p).

Terceiro: se ainda estiver na sétima geração, pegue uma tv de 60hz, que equivale a 15fps; caso esteja na oitava, pegue uma de 120hz, que equivale a 30fps; jogos da oitava não passam de 30fps, mesmo.

Quarto: pegue uma tv com tempo de resposta entre 6 a 8 ms. Acima dessa taxa, você sofrerá bastante com input lags.

Quinto: meça o tamanho do cômodo, pra saber as polegadas adequadas pra sua tv - de acordo com a tabela, abaixo:

[AJUDA] Compra de TV - Página 3 Screen_shot_2013-08-26_at_10.22.15_am

Por último, recomendo as seguintes marcas, de acordo com a qualidade que acho que os produtos tem, atualmente...: Panasonic, Sony, Philips e LG.

Espero ter ajudado. \o

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Você tem que se responder algumas perguntas...

Primeiro: você tem dinheiro pra bancar uma de plasma? Sim: pegue, é a melhor que tem; não: pegue uma de led - é a segunda melhor opção.

Segundo: já está na oitava geração? Sim: pegue uma tv full hd; não: pegue uma tv hd. HD com resolução 1366 x 768(equivalente a 720p) e full hd com resolução 1920 x 1080(equivalente a 1080p).

Terceiro: se ainda estiver na sétima geração, pegue uma tv de 60hz, que equivale a 15fps; caso esteja na oitava, pegue uma de 120hz, que equivale a 30fps; jogos da oitava não passam de 30fps, mesmo.

Quarto: pegue uma tv com tempo de resposta entre 6 a 8 ms. Acima dessa taxa, você sofrerá bastante com input lags.

Quinto: meça o tamanho do cômodo, pra saber as polegadas adequadas pra sua tv - de acordo com a tabela, abaixo:

[AJUDA] Compra de TV - Página 3 Screen_shot_2013-08-26_at_10.22.15_am

Por último, recomendo as seguintes marcas, de acordo com a qualidade que acho que os produtos tem, atualmente...: Panasonic, Sony, Philips e LG.

Espero ter ajudado. \o

Ajudou mt, velho! Valeuuuu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder