Mas agora dessas últimas que tu postou ai, a da Philips é a melhor sem dúvidas, fullhd e 32" e o preço está show também.
DJANGO escreveu:nem sei o lag da minha tv, mas jogo gh e rock band de boas, coisa que não dava na samsung, mesmo calibrando no game
DJANGO escreveu:carai meo essa 32 é fodinha, da um pau na minha
achei um pouco caro, mas vale a pena pela qualidade
manda ver veio
Kevin Ryman escreveu:Você tem que se responder algumas perguntas...
Primeiro: você tem dinheiro pra bancar uma de plasma? Sim: pegue, é a melhor que tem; não: pegue uma de led - é a segunda melhor opção.
Segundo: já está na oitava geração? Sim: pegue uma tv full hd; não: pegue uma tv hd. HD com resolução 1366 x 768(equivalente a 720p) e full hd com resolução 1920 x 1080(equivalente a 1080p).
Terceiro: se ainda estiver na sétima geração, pegue uma tv de 60hz, que equivale a 15fps; caso esteja na oitava, pegue uma de 120hz, que equivale a 30fps; jogos da oitava não passam de 30fps, mesmo.
Quarto: pegue uma tv com tempo de resposta entre 6 a 8 ms. Acima dessa taxa, você sofrerá bastante com input lags.
Quinto: meça o tamanho do cômodo, pra saber as polegadas adequadas pra sua tv - de acordo com a tabela, abaixo:
Por último, recomendo as seguintes marcas, de acordo com a qualidade que acho que os produtos tem, atualmente...: Panasonic, Sony, Philips e LG.
Espero ter ajudado. \o