Antonio Neto escreveu:VirtualBoy escreveu:Em primeiro lugar,o filho do Bolsonaro é policial federal,logo pode portar arma MESMO não estando no trabalho.
Em segundo lugar,vejo muita gente falar merda do movimento,colegas de trabalho e quem conheço com base no que a midia vem dizendo,falando que as pessoas lá queriam Golpe ou Intervenção militar,sendo que os organizadores do evento como Paulo Batista,falaram que o intuito é pedir audiencia nas urnas e Impeachment da presidente Dilma.
Terceiro,vejo muita gente nessas redes sociais falar merda sem nem saber a diferença entre Golpe militar e Intervenção militar.
1. ele deve? ele precisava?
2. sim, teve de tudo, o título do tópico atentava a esses que pediam intervenção militar.
3. em 68 alegaram que a intenção era garantir a democracia quando censuraram a imprensa.
EM TEMPO
http://www.correiocidadania.com.br/antigo/ed127/politica.htm
quando reelegeram FHC também teve o mesmo choro. impeachment, renúncia, novas eleições, mimimi
1-Não,mas é um direito dele,e se eu pudesse portar arma também,levaria pra todo canto.A esquina de casa já é perigosa,imagina o resto.
2-Sim sempre tem uns gatos pingados que pedem essas coisas.
3-Em 64,foi golpe mesmo,eles entraram pra ficar no poder por um tempo,mas logo em seguida subiu a linha "dura" da ARENA,ou seja,ficaram por um tempão.E em 68,veio o AI-5 que só teve fim no governo do Geisel,que eu lembre.
Eu só acho que eles tem direito de pedir Impeachment caso seja comprovado fraude.