Antonio Neto escreveu:VRebuli, você tá distorcendo TUDO o que eu falei. Não chamei o Bolsinho de assassino em potencial, não fiz o tópico pra criticar o evento (só os intervencionistas, como o título mostra) e você pareceu ignorar TUDO o que eu postei e posto contra o PT.
Relaxa, toma um café, depois a gente conversa sobre algo melhor então.
Abraço!
Neto, tá de boa...
Como eu exemplifiquei eu discordo da sua afirmação que conversar com um cara armado é diferente de conversar com um cara desarmado. A pessoa é a mesma, o objeto que ela tem na mão não muda quem ela é.
E vc não disse que o Bolsonaro é assassino em potencial, mas comparou ao MST que tem um modus operandi bem terrorista ao meu ver.
Eu concordei com vc que a reação foi exagerada, então continuei dizendo que a esquerda no Brasil é exagerada. E então eu comentei sobre os argumentos da esquerda, e não os seus.
Realmente não lembro se vc criticou ou não o PT no tópico. Desculpa se fiquei nervoso no último parágrafo. Eu tinha acabado de ler o documento da mais nova reunião do PT com as diretrizes de ação pro novo mandato da Dilma, defendendo coisas como a "democratização" da mídia e a constituinte. E estava muito puto com isso. E acho que deveria haver uma manifestação nacional de insatisfação com os atos do PT atualmente e com os planos deles para o futuro.
O segundo post não foi para vc de maneira nenhuma, foi só um desabafo geral, porque realmente estava revoltado.
Eu, sinceramente, estou com muito medo. Eu amo o Brasil, apesar de todos os problemas, mas cada dia mais vejo que eu vou ter que acabar saindo do país pra sempre se quiser viver como ser humano e não como um escravo de uma ditadura comunista.
Última edição por VRebuli em Qua 05 Nov 2014, 00:10, editado 1 vez(es)