RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Dopefish
VirtualBoy
Ryo_Hazuki
DJANGO
Leinad
beto
Henrico D. Santo
VRebuli
Antonio Neto
14 participantes

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli, você tá distorcendo TUDO o que eu falei. Não chamei o Bolsinho de assassino em potencial, não fiz o tópico pra criticar o evento (só os intervencionistas, como o título mostra) e você pareceu ignorar TUDO o que eu postei e posto contra o PT.

Relaxa, toma um café, depois a gente conversa sobre algo melhor então.

Abraço!


Neto, tá de boa...

Como eu exemplifiquei eu discordo da sua afirmação que conversar com um cara armado é diferente de conversar com um cara desarmado. A pessoa é a mesma, o objeto que ela tem na mão não muda quem ela é.

E vc não disse que o Bolsonaro é assassino em potencial, mas comparou ao MST que tem um modus operandi bem terrorista ao meu ver.

Eu concordei com vc que a reação foi exagerada, então continuei dizendo que a esquerda no Brasil é exagerada. E então eu comentei sobre os argumentos da esquerda, e não os seus.

Realmente não lembro se vc criticou ou não o PT no tópico. Desculpa se fiquei nervoso no último parágrafo. Eu tinha acabado de ler o documento da mais nova reunião do PT com as diretrizes de ação pro novo mandato da Dilma, defendendo coisas como a "democratização" da mídia e a constituinte. E estava muito puto com isso. E acho que deveria haver uma manifestação nacional de insatisfação com os atos do PT atualmente e com os planos deles para o futuro.

O segundo post não foi para vc de maneira nenhuma, foi só um desabafo geral, porque realmente estava revoltado.

Eu, sinceramente, estou com muito medo. Eu amo o Brasil, apesar de todos os problemas, mas cada dia mais vejo que eu vou ter que acabar saindo do país pra sempre se quiser viver como ser humano e não como um escravo de uma ditadura comunista.



Última edição por VRebuli em Qua 05 Nov 2014, 00:10, editado 1 vez(es)

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Antonio Neto escreveu:
VRebuli, você tá distorcendo TUDO o que eu falei. Não chamei o Bolsinho de assassino em potencial, não fiz o tópico pra criticar o evento (só os intervencionistas, como o título mostra) e você pareceu ignorar TUDO o que eu postei e posto contra o PT.

Relaxa, toma um café, depois a gente conversa sobre algo melhor então.

Abraço!


Eh normal ignorarem o que tu posta, depois vão dizer que tu tá errado e que não respondem mais os teus posts.


FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 774-36

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
ABAIXO AO CAPITALISMO OH WAIT

Fidel Castro entra na lista dos mais ricos do mundo da "Forbes"

Ps: Notícia de 2005. Imagina agora...




Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo



Esse episódio assisti na época, até hoje dou risada na versão dublada em português; "Mas devolver o que!?".

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


"Eu só quero ver a nota"

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


:tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Sussa VReb 8)

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz



Bolsonaro explica pq estava armado e Paulo Batista fala um pouco sobre o foro de são paulo e movimento brasil livre.

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Sobre o foro de são paulo:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Leinad escreveu:



Bolsonaro explica pq estava armado e Paulo Batista fala um pouco sobre o foro de são paulo e movimento brasil livre.


Acabei de ver essa entrevista, muito bom.

E pelo perfil do Gentili, ele até que foi de boas. O SBT deve ter ficado em cima dele.

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:



Bolsonaro explica pq estava armado e Paulo Batista fala um pouco sobre o foro de são paulo e movimento brasil livre.


Acabei de ver essa entrevista, muito bom.

E pelo perfil do Gentili, ele até que foi de boas. O SBT deve ter ficado em cima dele.


Na verdade, ele é "simpatizante" do Paulo Batista.
E acho que o tema da entrevista era um pouco mais sério também.

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:



Bolsonaro explica pq estava armado e Paulo Batista fala um pouco sobre o foro de são paulo e movimento brasil livre.


Acabei de ver essa entrevista, muito bom.

E pelo perfil do Gentili, ele até que foi de boas. O SBT deve ter ficado em cima dele.


Na verdade, ele é "simpatizante" do Paulo Batista.
E acho que o tema da entrevista era um pouco mais sério também.


Ele é apoia, sem sombra de dúvidas. Mas por conta do SBT ele tb não pode sair falando o que quer. Quando ele entrevistou a Genro ele tb não podia escrachar, senão os caras caem matando.

Aqui no Brasil as emissoras funcionam sob concesso do governo. Se eles quiserem, eles param tudo e foda-se.

Me corrijam se eu estiver falando merda.

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
E só pra rechear mais ainda o tópico;

http://spotniks.com/dona-das-maiores-reservas-mundiais-venezuela-agora-precisa-importar-petroleo-entenda-o-porque/

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz

o gentili ta me dando nojinho pq ele dá muita bandeira sobre as preferencias politicas dele

ok q o PT caiu de pau nele, mas eu nao acho que levantar bandeira de oposição específica se justifique.

até parei de seguir ele no facebook, pq o programa dele já vejo bem esporadicamente msm.

alias, varias paginas de humor se revelaram partidárias nessas eleicoes, vide a do Gil Brother Away, Bode gaiato...

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

o gentili ta me dando nojinho pq ele dá muita bandeira sobre as preferencias politicas dele

ok q o PT caiu de pau nele, mas eu nao acho que levantar bandeira de oposição específica se justifique.

até parei de seguir ele no facebook, pq o programa dele já vejo bem esporadicamente msm.

alias, varias paginas de humor se revelaram partidárias nessas eleicoes, vide a do Gil Brother Away, Bode gaiato...


Sério?

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
O Gentili sempre foi mais claro em sua posição política.

Já o Bode fiquei sabendo que votou na Marina e depois Aécio.

O Gil não sei.

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Guitto escreveu:
Sério?


A página do Gil Brother com certeza não é ele que gerencia, ele nem deve saber mexer em nada. Mas que gerencia fez várias paródias daquele quadrinho do cara colocando o filho pra dormir, "saporra vai XXX pra caraio".

Zuou a Luciana Genro, o Eduardo Jorge, Fidelix... chegou na hora de fazer com o Bolsonaro, falou SAPORRA VAI MITAR PRA CARAI.

Henrico D. Santo escreveu:
O Gentili sempre foi mais claro em sua posição política.
Já o Bode fiquei sabendo que votou na Marina e depois Aécio.


O do Bode eu não lembro o que foi, mas dei unfollow na hora.


E nos dois casos, os comentários estavam cheios de gente dando unfollow também.

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

o gentili ta me dando nojinho pq ele dá muita bandeira sobre as preferencias politicas dele

ok q o PT caiu de pau nele, mas eu nao acho que levantar bandeira de oposição específica se justifique.

até parei de seguir ele no facebook, pq o programa dele já vejo bem esporadicamente msm.

alias, varias paginas de humor se revelaram partidárias nessas eleicoes, vide a do Gil Brother Away, Bode gaiato...


Na moral, será que o posicionamento politico do Gil Brother influencia alguém?????

descriptionFAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA - Página 6 EmptyRe: FAMOS IMPEDIR A DITADURA CUBANA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder