Guitto, seja mais imparcial. Cada um tem sua opinião, mas não dá p avaliar uma mesma situação cm olhares diferentes, conforme convém.
bjdomagrO escreveu:Guitto, seja mais imparcial. Cada um tem sua opinião, mas não dá p avaliar uma mesma situação cm olhares diferentes, conforme convém.
bjdomagrO escreveu:Como sempre, tu distorce o que eu digo e vem querer "me ensinar", como se tu fosse superior.
Caso não tenha distorcido e realmente não tenha entendido o meu comentário, releia-o. Pq tua resposta não condiz com o que eu comentei.
Ps.: nunca chegaremos a um ponto comum, pois sob a tua ótica a oposição é maravilhosa, e tudo que o PT faz é terrível. Isso pode te ajudar a entender o comentário anterior.
Antonio Neto escreveu:VRebuli escreveu:Se ele precisava ou não pouco importa. Ele tem o direito de portar a arma, ele porta se quiser. Será que vc precisava ter uma conta na Steam? Não, vc tem porque vc quer.
Lamentável é um governo associado com terroristas das FARC e com ditadores como seus principais aliados ter controle do STF e do TSE, tentar implantar uma nova constituição no país, e os que protestam contra eles serem chamados de golpistas.
Sou contra qualquer tipo de ditadura, mas as ditaduras militares acabaram, as de Cuba, China e Coréia do Norte estão aí até hoje.
Pra mim em nada difere da galera do MST ir fazer manifestação levando foice machado facão porque é instrumento de trabalho deles.
E SIM é lamentável governo associar-se com FARC. Por mim o PT tava bem longe daqui.
VRebuli escreveu:Porra, só no Brasil pra um governo controlar 2 poderes e ainda acharem que ele é o representante democrático do povo. Se as coisas não mudarem quero ver quantos dos que defendem o PT agora vão o defender quando eles consolidarem o poder deles, seja com a constituinte, seja tirando o controle das polícias dos estados e passando pro governo federal.
O PT tenta de qualquer maneira acabar com os opositores, só não mata mais como fez com Celso Daniel porque não tem os meios pra fazer isso ainda... ainda!
VRebuli escreveu:
Cara, totalmente diferente o MST do Bolsonarinho ali. O cara é policial federal treinado, estava com a arma na cintura, travada, e só viram a arma por acaso. Não sacou a arma, não apontou pra ninguém, não fez ameaça. O MST entrava com foices ameaçando as pessoas nas terras, ou quando invadiam ameaçavam usar de violência contra quem fosse contra eles. Não é possível que vc pense que não há diferença nessas atitudes.
Se vc quer o PT longe então vc quer a mesma coisa que os manifestantes da parada. Tinha uma quantidade infíma de pessoas com cartazes pedindo intervenção militar (que é bem diferente de ditadura, diga-se de passagem). Todos os líderes do protesto e a maioria das pessoas ali queriam que se investigasse as inúmeras denúncias de fraudes nas eleições ao redor do Brasil e que se investigasse as também inúmeras denúncias de corrupção do governo Dilma, além de não quererem o regime semi-ditatorial que o PT já tem, porque controla 2 dos 3 poderes, e é submisso as decisões de uma organização internacional e não ao povo brasileiro.
bjdomagrO escreveu:Pq o povo não pode participar da política? Pq o decreto 8243 é tão ruim?
Antonio Neto escreveu:VRebuli escreveu:
Cara, totalmente diferente o MST do Bolsonarinho ali. O cara é policial federal treinado, estava com a arma na cintura, travada, e só viram a arma por acaso. Não sacou a arma, não apontou pra ninguém, não fez ameaça. O MST entrava com foices ameaçando as pessoas nas terras, ou quando invadiam ameaçavam usar de violência contra quem fosse contra eles. Não é possível que vc pense que não há diferença nessas atitudes.
Se vc quer o PT longe então vc quer a mesma coisa que os manifestantes da parada. Tinha uma quantidade ínfima de pessoas com cartazes pedindo intervenção militar (que é bem diferente de ditadura, diga-se de passagem). Todos os líderes do protesto e a maioria das pessoas ali queriam que se investigasse as inúmeras denúncias de fraudes nas eleições ao redor do Brasil e que se investigasse as também inúmeras denúncias de corrupção do governo Dilma, além de não quererem o regime semi-ditatorial que o PT já tem, porque controla 2 dos 3 poderes, e é submisso as decisões de uma organização internacional e não ao povo brasileiro.
Mas eu dei uma outra situação, sem agressão. E ameaça é uma coisa ampla. Conversar com alguém armado visivelmente como nesse caso nunca vai ser igual conversar com alguém desarmado.
E sim a repercussão do Bolsinho armado foi exagerada, pareceu até que armas são proibidas. Mas também acho que era algo totalmente dispensável e indesejável dentro do momento.
Querer o PT longe é uma coisa ampla, por mim isso poderia ter sido feito nos votos. Impeachment não tira o PT, só a Dilma, mas se for justo, que seja. É diferente de eu querer uma intervenção militar, ou QUALQUER coisa que afaste eles.
E se intervenção militar é diferente de golpe militar, participação social na política também é diferente de golpe bolivariano.