eu so vou pq a ritinha ta me devendo um cafe...
esqueci nao.
esqueci nao.
Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
ele só vai se o marido dle for tb :;bigode;:
unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
UAI SÔ, QUEM É O MEU MACHO?
Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
posso ser sua fêmea...
Alohawell escreveu:eu so vou pq a ritinha ta me devendo um cafe...
esqueci nao.
Imperfect escreveu:to esperando a carta chegar lá em casa do concurso, deve chegar hoje ou amanhã pra saber do local da prova da minha esposa, tendo isso em mãos, ae eu confirmo minha presença lá...
Imperfect
Jhony escreveu:Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
posso ser sua fêmea...
DROGA EU IA POSTAR ISSO !!!!!
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:to esperando a carta chegar lá em casa do concurso, deve chegar hoje ou amanhã pra saber do local da prova da minha esposa, tendo isso em mãos, ae eu confirmo minha presença lá...
Imperfect
Estamos no aguardo, mas vc é imprescindivel
Fúria escreveu:Jhony escreveu:Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
posso ser sua fêmea...
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
unclescrooge escreveu:
MOÇAS, CALMA
EU POSSO SER O PIMP DAS DUAS
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:to esperando a carta chegar lá em casa do concurso, deve chegar hoje ou amanhã pra saber do local da prova da minha esposa, tendo isso em mãos, ae eu confirmo minha presença lá...
Imperfect
Estamos no aguardo, mas vc é imprescindivel
eu sou bem capaz de aparecer, mas a sharon vai ser impossivel por causa da prova.... (caraio, nunca vi concurso ser no sabado..., primeira vez, sempre fiz de domingo...)
Imperfect
Fúria escreveu:Jhony escreveu:Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
posso ser sua fêmea...
unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:Jhony escreveu:Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Topanga escreveu:se o tio scrooge me levar eu vou claro
posso ser sua fêmea...
MOÇAS, CALMA
EU POSSO SER O PIMP DAS DUAS