RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Dopefish
otax_young_lucky
Tiago
Imperfect
Leinad
Jhony
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alguém que já está confirmado no encontro, ainda não está com o nome na primeira página?

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
TEMPLO BUDISTA DAIGOZAN JOMYOJY
Réplica perfeita dos templos japoneses, abriga o “Fudoomyo”, o Buda principal, com 3m de altura e entalhado num único tronco de madeira. Chamam atenção ainda os “Nioos”, deuses protetores que espantam as energias negativas, e o “Zizo Bosatuzo”, de pedra, santo protetor das mães e das crianças. É considerado um dos mais importantes templos budistas da Américas, recebendo turistas de vários países.
Estrada dos Fernandes, 1925 – Bairro Casa Branca – fone (11) 4746.4566

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 Templobudista


CARACA UM TEMPLO BUDISTA DESSE NO CASA BRANCA (É UM BAIRRO FEIO AQUI DE SUZANO)

SEMPRE SOUBE Q TEM UM TEMPLO AQUI EM SUZANO MAS NUNCA ME INTERESSEI POR SER EVANGELICO...... MAS JAMAIS IMAGINEI Q SERIA NO CASA BRANCA...

SE QUISEREM EU OS LEVO......

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Forest Law escreveu:
Legal, vamos um dia passar o fim de semana na casa do Jhony e aí visitamos o tempo budista. :;bigode;:


BOA MAS PRA DORMIR AQUI EM CASA EU SÓ QUERO HOMENS NADA DE TRAZAER MULHERES Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Fúria escreveu:
e eu quero + informações...tipo, como chegar de metro lá..quanto tempo leva...vou sair daqui do Arthur Alvim...ou posso pegar o PQ.Dom Pedro e ir direto no tatuapé...de lá seguir em frente...


ALGUEM AQUI SABE INFORMAR ISSO PRO FURIA NÃO SEI CHEGAR LA DE METRO !!!!!!!

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Legal, vamos um dia passar o fim de semana na casa do Jhony e aí visitamos o tempo budista. :;bigode;:


BOA MAS PRA DORMIR AQUI EM CASA EU SÓ QUERO HOMENS NADA DE TRAZAER MULHERES Sorriso Sorriso Sorriso


A gente reveza com você na sua cama, meia hora cada um... se bem que o Aloha vai querer ficar 1 hora. rimkuk

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
ja pasei mp pro furia para nos encontramos no metro quando eu for....

é o seguinte galera.: a sharon vai prestar o dito concurso, sendo assim, ela nao sabe o horario ainda, mas provavelmente a tarde, ontem falando com ela sobre isso, ela me falou que iria nos encontrar depois da prova...., como sei que nao vai ser coisa de uma hora esse encontro, eu confirmo que eu vou, a sharon vai aparecer mais tarde, apenas isso...., e torçam para o lugar onde ela for fazer a prova seja perto de um metro, apenas isso, já vai agilizar muito as coisas....

E jhony, eu que nao sou dai sabia do templo, que coisa feia... Rindo

Eu gosto de lugares diferentes e exoticos, e templos budistas normalmente sao muito bonitos..., e acho que indifere de religião, o lugar transpira tranquilidade, o que é sempre bom...

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja pasei mp pro furia para nos encontramos no metro quando eu for....

é o seguinte galera.: a sharon vai prestar o dito concurso, sendo assim, ela nao sabe o horario ainda, mas provavelmente a tarde, ontem falando com ela sobre isso, ela me falou que iria nos encontrar depois da prova...., como sei que nao vai ser coisa de uma hora esse encontro, eu confirmo que eu vou, a sharon vai aparecer mais tarde, apenas isso...., e torçam para o lugar onde ela for fazer a prova seja perto de um metro, apenas isso, já vai agilizar muito as coisas....

E jhony, eu que nao sou dai sabia do templo, que coisa feia... Rindo

Eu gosto de lugares diferentes e exoticos, e templos budistas normalmente sao muito bonitos..., e acho que indifere de religião, o lugar transpira tranquilidade, o que é sempre bom...

Imperfect


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

CONFIRMADO ENTÃO NEH ???? FOREST COLOCA O NOME DELE NA PRIMEIRA PAGINA

Então eu sempre soube sa existencia do templo.... mas nunca fui visitar..... alias aqui em Suzano é conhecida como a cidade dos JAPAS tem muito japones aqui. (isso influenciou muito o meu gosto pela cultura japa)

Eu não ligo de ir.... mas querendo ou não lá tem os Deuses e tudo mais q batem de frente com oq eu acredito... porém como disse não ligo e acho q é muito lindo tb principalmente por ser cultura japa. Entrar la pra mim é o mesmo q entrar numa igreja catolica, ou centro espirita.... sem problemas.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
ai vem esses bichas me sacanearem...

Sorriso tive que procurar no google pq ning conhecia nada.

ia levar o tiago, + nao vou mais.


Não se preocupe aloha estou aqui pra te defender.... ;)

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
GALERA ALGUEM TEM NOTICIAS DA RITINHA ?????? ELA ANDA MEIO SUMIDA

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Jhony escreveu:

Então eu sempre soube sa existencia do templo.... mas nunca fui visitar..... alias aqui em Suzano é conhecida como a cidade dos JAPAS tem muito japones aqui. (isso influenciou muito o meu gosto pela cultura japa)

Eu não ligo de ir.... mas querendo ou não lá tem os Deuses e tudo mais q batem de frente com oq eu acredito... porém como disse não ligo e acho q é muito lindo tb principalmente por ser cultura japa. Entrar la pra mim é o mesmo q entrar numa igreja catolica, ou centro espirita.... sem problemas.

sim, afinal, suzano está no famoso cinturão verde de sampa...., a cultura de horrtaliças na região é fenomenal, e principalmente pela imigração japonesa...., tem pra caramba ai, isso é vero....

e como nao me prendo a religião nenhuma, nao vejo problema de entrar em lugar nenhum, como diria minha mãe, com educação vc entra no palacio e na favela, sigo isso a linha até para centros religiosos...

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Legal, vamos um dia passar o fim de semana na casa do Jhony e aí visitamos o tempo budista. :;bigode;:


BOA MAS PRA DORMIR AQUI EM CASA EU SÓ QUERO HOMENS NADA DE TRAZAER MULHERES Sorriso Sorriso Sorriso


A gente reveza com você na sua cama, meia hora cada um... se bem que o Aloha vai querer ficar 1 hora. rimkuk


pelo tamanho ne?
so pra me abracar preciso de 3.. e demora

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Jhony escreveu:
GALERA ALGUEM TEM NOTICIAS DA RITINHA ?????? ELA ANDA MEIO SUMIDA


aliens... com toda certeza aliens..

vieram buscar ela de volta pro planeta natal. Sorriso

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Então eu sempre soube sa existencia do templo.... mas nunca fui visitar..... alias aqui em Suzano é conhecida como a cidade dos JAPAS tem muito japones aqui. (isso influenciou muito o meu gosto pela cultura japa)

Eu não ligo de ir.... mas querendo ou não lá tem os Deuses e tudo mais q batem de frente com oq eu acredito... porém como disse não ligo e acho q é muito lindo tb principalmente por ser cultura japa. Entrar la pra mim é o mesmo q entrar numa igreja catolica, ou centro espirita.... sem problemas.

sim, afinal, suzano está no famoso cinturão verde de sampa...., a cultura de horrtaliças na região é fenomenal, e principalmente pela imigração japonesa...., tem pra caramba ai, isso é vero....

e como nao me prendo a religião nenhuma, nao vejo problema de entrar em lugar nenhum, como diria minha mãe, com educação vc entra no palacio e na favela, sigo isso a linha até para centros religiosos...

Imperfect


Aqui agente costuma falar q mesmo não sendo visualmente muito bonito (até pq em SP isso é dificil de ver) Suzano e Mogi da Cruzes são as consideradas "cidade ricas" e Poá, Ferraz e Itaqua..... bem só pra vc ter uma ideia Itaqua é conhecida aqui como ITAQUAQUISTÃO, ou essas cidades chamas de Zona Leste do Alto Tiete...
E o q acho intrigante nisso é q as duas cidades melhores são as q mais tem japoneses.....

Q legal q vc pensa assim.... qdo tiver por aqui vc faz uma visita la na minha igreja...

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
acho que devemos trocar telefones... + nao concordo em postarmos aqui..
alguem tinha que ficar responsavel por anotar todos os tels, pro caso de alguem se perder, nao confirmar, ir pro lugar diferente (meu caso, sou uma besta)

que acham?

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Legal, vamos um dia passar o fim de semana na casa do Jhony e aí visitamos o tempo budista. :;bigode;:


BOA MAS PRA DORMIR AQUI EM CASA EU SÓ QUERO HOMENS NADA DE TRAZAER MULHERES Sorriso Sorriso Sorriso


A gente reveza com você na sua cama, meia hora cada um... se bem que o Aloha vai querer ficar 1 hora. rimkuk


pelo tamanho ne?
so pra me abracar preciso de 3.. e demora


E o aloha terá exclusividade pq se não não cabe mais ninguem e com certeza ele terá mais tempo mesmo....

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 12 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder