Poxa Ritinha, tô precisando de um gif desse pAra usar no UOL.
Henrico D. Santo escreveu:Poxa Ritinha, tô precisando de um gif desse pAra usar no UOL.
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Carca forest ta de brinks como não me colocou na bagaça ainda !!!!!
Tem que confirmar por escrito primeiro. :;bigode;:
Leinad escreveu:Já havia confirmado no outro tópico a minha presença, acompanhado da minha dignissima esposa.
Porém, a avó dela está hospitalizada, mora em outro estado, e iremos visita-la (talvez, se despedir) em algum fim de semana de setembro...
Tenso.
Henrico D. Santo escreveu:Poxa Ritinha, tô precisando de um gif desse pAra usar no UOL.
Fúria escreveu:eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:
unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:
se eu for, eu tambem vou SOZINHA
Forest Law escreveu:
Por enquanto, estão confirmados:
- Forest Law (vai com esposa)
- Alohawell (vai com esposa)
- Jhony (vai com esposa)
- Ritinha Ratinha (vai com esposa)
- furia
Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:
anda de mãos dadas comigo?
unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:
PQ NÃO?
Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:unclescrooge escreveu:Fúria escreveu:eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:
PQ NÃO?
Imperfect escreveu:galera, infelizmente tenho más noticias.... :(
minha esposa tem concurso bem nesse dia... e no dia 18....., se eu for, terei que ir sozinho e deixar minha amada no concurso..., nem vou tentar alterar pela decima vez a data, mas coincidentemente, comentei com ela no fds e ela me falou que seria nesse dia, entramos no site e confirmamos, é dia 11/09 o concurso....
Imperfect