RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Dopefish
otax_young_lucky
Tiago
Imperfect
Leinad
Jhony
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:


se eu for, eu tambem vou SOZINHA

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 Icon_awesome


anda de mãos dadas comigo?
Embarassed


PQ NÃO?

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 147_639-maos-dadas-blog1


cheers


esses caras nao sao jogadores de futebol?


agora que vi..

sao Zlatan Ibrahimovic e Gerard Piqué

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:


se eu for, eu tambem vou SOZINHA

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 Icon_awesome


anda de mãos dadas comigo?
Embarassed


PQ NÃO?

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 147_639-maos-dadas-blog1


cheers


esses caras nao sao jogadores de futebol?


agora que vi..

sao Zlatan Ibrahimovic e Gerard Piqué


isso mermo... Rindo Rindo

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
galera, infelizmente tenho más noticias.... :(

minha esposa tem concurso bem nesse dia... e no dia 18....., se eu for, terei que ir sozinho e deixar minha amada no concurso..., nem vou tentar alterar pela decima vez a data, mas coincidentemente, comentei com ela no fds e ela me falou que seria nesse dia, entramos no site e confirmamos, é dia 11/09 o concurso....

Imperfect


Ta mas vc vai neh ???????

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
unclescrooge escreveu:
Fúria escreveu:
eu...!!!!...vou sozinho...acho... :scratch:


se eu for, eu tambem vou SOZINHA

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 Icon_awesome


anda de mãos dadas comigo?
Embarassed


PQ NÃO?

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 147_639-maos-dadas-blog1


cheers


esses caras nao sao jogadores de futebol?


agora que vi..

sao Zlatan Ibrahimovic e Gerard Piqué


isso mermo... Rindo Rindo


VC ta tirando... isso só pode ser montagem.... e eu desconfiando do pobre Richarlison

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
galera, infelizmente tenho más noticias.... :(

minha esposa tem concurso bem nesse dia... e no dia 18....., se eu for, terei que ir sozinho e deixar minha amada no concurso..., nem vou tentar alterar pela decima vez a data, mas coincidentemente, comentei com ela no fds e ela me falou que seria nesse dia, entramos no site e confirmamos, é dia 11/09 o concurso....

Imperfect


po.. + vai ser na hr do almoco..

da uma fugida.. almoca com o povo, e volta. :cyclops:


Da um jeito la cara... vc tem q ir !!!!!

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:

po.. + vai ser na hr do almoco..

da uma fugida.. almoca com o povo, e volta. :cyclops:

o problema que nem sabemos o local ainda onde vai ser o concurso...., e provavelmente vai ser longe dali, nao tem escolas naquela regiao do center norte..., e prova de concurso é as 13hs....., BEM na hora do almoço....., queria até ver se tem como adiar, mas ficaria para o dia 26 e seria egoismo meu nessa hora....
Jhony escreveu:


Ta mas vc vai neh ???????

vou fazer de tudo para ir...., te garanto isso...

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

po.. + vai ser na hr do almoco..

da uma fugida.. almoca com o povo, e volta. :cyclops:

o problema que nem sabemos o local ainda onde vai ser o concurso...., e provavelmente vai ser longe dali, nao tem escolas naquela regiao do center norte..., e prova de concurso é as 13hs....., BEM na hora do almoço....., queria até ver se tem como adiar, mas ficaria para o dia 26 e seria egoismo meu nessa hora....
Jhony escreveu:


Ta mas vc vai neh ???????

vou fazer de tudo para ir...., te garanto isso...

Imperfect


Gostariamos muito da presença de sua amada ..... mas se não tem como vc faça de tudo pra ir... nem q chegue um pouco depois, vc é imprescindivel la...

PS: Vc não disse q ela é advogada ?? o concurso é na área de Direito ?? Mande um "boa sorete" pra ela.... tb estou estudando igual um condenado aqui

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Então porque não adiantamos a coisa pro dia 04/11

O Aloha tb está com vergonha de levar o marido, pq vai que vcs são mulambentos e comem de boca aberta Suspect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Então porque não adiantamos a coisa pro dia 04/11

O Aloha tb está com vergonha de levar o marido, pq vai que vcs são mulambentos e comem de boca aberta Suspect



mas somo unidos(as)...eu e o tio scrooge passearemos de mãos dadas...
Embarassed

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Então porque não adiantamos a coisa pro dia 04/11

O Aloha tb está com vergonha de levar o marido, pq vai que vcs são mulambentos e comem de boca aberta Suspect

Rindo

os ramelentinhos comendo de boca aberta?????/ Rindo

04/11 é muito futuro..., nem sei se estarei vivo até lá, e tem outra...

coisa de nerd, aviso...

02/11 sai GT5... Embarassed

sou a favor de deixar como está..., senao vc´s nao vao se encontrar nunca..., sempre vai ter algo atrapalhando, tentarei ir..., minha amada vai estar indisponivel por causa de concurso..., é chato, mas temos que primeiro pensar no futuro para depois a diversao...

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
SORRY QUERIA DIZER 04/09/10

Obs: não quero par de "macho" andando de mão dada perto de mim, vai que encontro um conhecido!!! :;bigode;:

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
SORRY QUERIA DIZER 04/09/10

Obs: não quero par de "macho" andando de mão dada perto de mim, vai que encontro um conhecido!!! :;bigode;:


Not boba... Not

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Então porque não adiantamos a coisa pro dia 04/11

O Aloha tb está com vergonha de levar o marido, pq vai que vcs são mulambentos e comem de boca aberta Suspect

Rindo

os ramelentinhos comendo de boca aberta?????/ Rindo

04/11 é muito futuro..., nem sei se estarei vivo até lá, e tem outra...

coisa de nerd, aviso...

02/11 sai GT5... Embarassed

sou a favor de deixar como está..., senao vc´s nao vao se encontrar nunca..., sempre vai ter algo atrapalhando, tentarei ir..., minha amada vai estar indisponivel por causa de concurso..., é chato, mas temos que primeiro pensar no futuro para depois a diversao...

Imperfect


Para IMP vc esta fugindo... tenta ir cara .... se o concurso é 13:00 ela terá q estar la no max 12:30, então estouranto saindo de lá este horario vc chega no Shops ums 14:00 chutando alto, com certeza agente ainda vai estar la !!!!!

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
OBS: 04/09 não posso, desmaquei um compromisso q seria no dia 11/09 para este dia, com intuito de ir ao pick nic

Última edição por Jhony em Ter 17 Ago 2010, 15:21, editado 1 vez(es)

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
SORRY QUERIA DIZER 04/09/10

Obs: não quero par de "macho" andando de mão dada perto de mim, vai que encontro um conhecido!!! :;bigode;:

uai..., um casal amigo seu ué...., devo ter uns 4 casais assim que sao amigos meus e da minha esposa..., inclusive já até viajamos juntos...., numa carona que eles deram do garujá que estamos os dois presos na praia... Rindo

preconceito bobo..... Rindo

eu adoro o diferente..., acho o maximo as pessoas olhando e se questionando...., e eu dou risada até cansar....

e sim, sou a favor do casamento gay, da adoção, pq, acho que eles dariam melhores pais e maes que muitos que vi na vida....

(ritinha, eu sei que vc tá brincando tá, só aproveitei o gancho....Embarassed)

aproveitando..., jhony..., EU NAO TENHO CARRO......, sorry...., se tivesse pensava em fazer isso, mas sem cara, é impensavel....

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 3 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder