RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Dopefish
otax_young_lucky
Tiago
Imperfect
Leinad
Jhony
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
tem algo maneiro pra fazer la perto? tipo uma cidadezinha historica?

Manja moooooooooooooooooooooooito.


Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
tem algo maneiro pra fazer la perto? tipo uma cidadezinha historica?


É sério isso?



o carai de asa...

ta vendo como vcs sao bestas..

acabo de descobrir que tem um templo budista Daigozan Jomyojy em suzano que é perto dali..

tem taubate que é uma cidade historica

paranapiacaba é outra cidade historica ali do lado coisa de 1 hr

a 2 hr do shopping tem sao luiz do paraitinga... outra cidade historica...


eu teria vergonha de morar em um estado e so conhece shopping e tiete




Opa, Paranapiacaba em conheço bastante, boas épocas de trilhas intermináveis. Faz parte de Santo André, minha cidade.

Lá é lindo, eu recomendo!

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Sobre trilhas de Paranapiacaba, dêem uma olhada nessas fotos em que um grupo de moleques fazem uma trilha pela antiga linha de trem de carga que descia de Paranapiacaba passando por Cubatão até Santos. Essa linha é do final do século retrasado.

Eu adoro lugares assim, é muito foda!


Destaque para as últimas fotos, onde chegam na ponte "pai" e no antigo(e abandonado) sistema funicular dos trens da época.

http://fotosetrilhas.blogspot.com/

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
ai vem esses bichas me sacanearem...

Sorriso tive que procurar no google pq ning conhecia nada.

ia levar o tiago, + nao vou mais.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Nossa, gostei dessa do tempo budista, nem sabia !

Taubaté histórica ? LOL

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Eu não conheço esse templo budista, me interessei... :;bigode;:

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Tiago escreveu:
Nossa, gostei dessa do tempo budista, nem sabia !

Taubaté histórica ? LOL


Forest Law escreveu:
Eu não conheço esse templo budista, me interessei... :;bigode;:


o jhony é de la.. vamos perguntar pra ele


ta vendo...
well tb é cultura. Sorriso Sorriso

e vcs heim... morando em sampa nunca procuraram saber sobre cidades historicas.. rimkuk bichas rimkuk

bom que vou pro shopping, almoco com a galera, e levo a patroa pra um desses lugares

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
TEMPLO BUDISTA DAIGOZAN JOMYOJY
Réplica perfeita dos templos japoneses, abriga o “Fudoomyo”, o Buda principal, com 3m de altura e entalhado num único tronco de madeira. Chamam atenção ainda os “Nioos”, deuses protetores que espantam as energias negativas, e o “Zizo Bosatuzo”, de pedra, santo protetor das mães e das crianças. É considerado um dos mais importantes templos budistas da Américas, recebendo turistas de vários países.
Estrada dos Fernandes, 1925 – Bairro Casa Branca – fone (11) 4746.4566

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 Templobudista

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Legal, vamos um dia passar o fim de semana na casa do Jhony e aí visitamos o tempo budista. :;bigode;:

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Apesar de terem ignorado o meu guia sobre Paranapiacaba, eu pirei muito nesse do Templo. Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 1964626164

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Apesar de terem ignorado o meu guia sobre Paranapiacaba, eu pirei muito nesse do Templo. Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 1964626164


ignorei nao viado..

eu vo la...

a beta gosta desse tipo de lugar.

é que o forest e o tiago tentaram disfarcr o owned que eles levaram. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso


Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 1964626164 amo voces ta? nao me odeiem

Última edição por Alohawell em Qua 01 Set 2010, 09:58, editado 1 vez(es)

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Meu sonho é conhecer o Templo Shaolin.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
já fui nesse templo budista, tem outro tbm em cotia....., é LINDO o lugar, é meio escondido dentro de suzano, fui faz alguns anos, tenho alguns parentes em suzano, varias primas da minha mãe moram lá....

Paranapiacaba tem que ter espirito aventureiro, ja teve varios casos de gente que se perdeu nas trilhas, precisa conhecer bem e saber-se guiar por mapas....

outro conselho que posso dar, conheço varias cachoeiras no litoral paulista, uma mais linda que a outra, mas prefiro levar vc´s para a praia Braba, que fica entre boiçuganga e maresias, 2km de serra parecendo uma parede (tem hora que vc literamente fica de quatro para subir...) depois uma descida em espiral até a praia, que tem 50m apenas, deserta, é considerado um refugio dos nudistas, já vi muita mulher gostosa nua lá, mas tbm já vi cada jeba gigante tbm que dava medo... Rindo

se quiserem alguma aventura, falem comigo se quiserem praia..., conheço bem o litoral paulista, de bertioga a ubatuba..., a regiao de santos nao conheço muito porque nao gosto de multidão em praia..... ;)

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
já fui nesse templo budista, tem outro tbm em cotia

Imperfect


Esse de Cotia eu conheço.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
já fui nesse templo budista, tem outro tbm em cotia

Imperfect


Esse de Cotia eu conheço.

de cotia se nao me falha a memoria, é o maior da america latina ou do Brasil apenas, nao lembro..., vi em reportagem na tv apenas uma vez, achei o lugar lindo de morrer..., daqueles que vc fica o dia todo sentado e parece que a paz chega a vc...., um dia ainda vou lá só pra ficar de boa lendo um bom livro e curtindo as paisagens belas dos jardins orientais.....

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Imperfect escreveu:
de cotia se nao me falha a memoria, é o maior da america latina ou do Brasil apenas, nao lembro..., vi em reportagem na tv apenas uma vez, achei o lugar lindo de morrer..., daqueles que vc fica o dia todo sentado e parece que a paz chega a vc...., um dia ainda vou lá só pra ficar de boa lendo um bom livro e curtindo as paisagens belas dos jardins orientais.....

Imperfect


Nunca entrei lá, mas já passei em frente diversas vezes indo para Ibiúna.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 11 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder