Leinad escreveu:E eu espero que você vá sem camisa e pratique katis o tempo inteiro...
Mas se eu for sem camisa, corro o risco de ser atacado pelo Tiago, Aloha e Jhony... :;bigode;:
Leinad escreveu:E eu espero que você vá sem camisa e pratique katis o tempo inteiro...
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:E eu espero que você vá sem camisa e pratique katis o tempo inteiro...
Mas se eu for sem camisa, corro o risco de ser atacado pelo Tiago, Aloha e Jhony... :;bigode;:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Tem um cara ali no meio da mulherada, segurando o disco Abbey Road e camiseta dos Beatles. E um monte de menininha com livros e posteres do Crepúsculo... rimkuk
Alohawell escreveu:criei um topico falando mal do GOW la no uol e ja tem uma galera negativando.
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:criei um topico falando mal do GOW la no uol e ja tem uma galera negativando.
Akio Morita?
Alohawell escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:criei um topico falando mal do GOW la no uol e ja tem uma galera negativando.
Akio Morita?
sempre causando.
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:criei um topico falando mal do GOW la no uol e ja tem uma galera negativando.
Akio Morita?
sempre causando.
Eu tenho uns clones lá, mas só uso pra dar up nos meus tópicos.
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:criei um topico falando mal do GOW la no uol e ja tem uma galera negativando.
Akio Morita?
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:
Tem um cara ali no meio da mulherada, segurando o disco Abbey Road e camiseta dos Beatles. E um monte de menininha com livros e posteres do Crepúsculo... rimkuk
Acho que esse cara aí tá meio perdido...
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:criei um topico falando mal do GOW la no uol e ja tem uma galera negativando.
Akio Morita?
Sr. Akio, posso trabalhar com o Sr. no japão?
Alohawell escreveu:vcs sabem quem é akio morita?
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:vcs sabem quem é akio morita?
Irmão do Pat Morita? rimkuk
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:vcs sabem quem é akio morita?
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:vcs sabem quem é akio morita?
Não, é esse gordinho safado: