RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Dopefish
otax_young_lucky
Tiago
Imperfect
Leinad
Jhony
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
E eu espero que você vá sem camisa e pratique katis o tempo inteiro...


Mas se eu for sem camisa, corro o risco de ser atacado pelo Tiago, Aloha e Jhony... :;bigode;:

Acredite eu te ataco com ou sem camisa !!!!!!!! E ainda peço pra aprender uns movimentos KUng fu só nos dois

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

FOREST INTRODUZA O LEINAD !!!!!!!!!!!!!



Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 Cuma


Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 ESSA+VAI+DOER


MORRI

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
perfeito..
14 horas entao

bom que saio umas 9 da manha daqui, e ainda do uma passeada no shopping com a esposa, depois almoco o Jhony..
ops.. quer dizer.. almoco com o jhony


Q DILICIA cheers cheers cheers

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs sabem quem é akio morita?


Irmão do Pat Morita? rimkuk

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 Pat-morita1



Não, é esse gordinho safado:

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 1-42


é ele mesmo..

conhecido como wellington Sorriso ou well pros amigos Sorriso ou alohawell pros mais amigos Sorriso


QUEM É AKIO MORITA ??????????????

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Leinad escreveu:
Estou ansioso para encontrar a todos! Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 Icon_biggrin

É engraçado que não consigo imaginar o rosto de alguns, enquanto outros, tenho toda uma fisionomia imaginária formada...

Como será que o pessoal daqui me imagina? hehehe


Ps.:Vai ser muito estranho ver o Aloha magro...


Eu imagino q vc seja um moreno alto forte de olhos verdes... quer dizer tenho certeza.

Não vejo a hora tb ... estou contando os minutos


FALTAM 8 DIAS

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs sabem quem é akio morita?


Irmão do Pat Morita? rimkuk

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 Pat-morita1



Não, é esse gordinho safado:

Encontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 1-42


é ele mesmo..

conhecido como wellington Sorriso ou well pros amigos Sorriso ou alohawell pros mais amigos Sorriso


QUEM É AKIO MORITA ??????????????



http://forum.jogos.uol.com.br/GOD-OF-WAR-3-CAIU-NO-ESQUECIMENTO_t_1044041?page=1


Sorriso

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Vc é fogo aloha só alastrando a galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
GENTE PRA MIM JÁ ESTAVA CERTO Q SERIA NA CHURRASCARIA ???

PORÉM ALGUNS ESTÃO COM DUVIDA.......... EAE ALGUEM SABE ME DIZER ??? rimkuk

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Qual será o local de encontro ???

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
to até pensando em ir, mas vejo que em vez de um encontro NERD, teremos um encontro GLS. hauahauhahauauahuaha.

Vou ver se consigo ir, minha mulher odeia Games ai fica dificil de ela querer ir.

mas me falem ai qual o horario e local certinho.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
sniper 3d escreveu:
to até pensando em ir, mas vejo que em vez de um encontro NERD, teremos um encontro GLS. hauahauhahauauahuaha.

Vou ver se consigo ir, minha mulher odeia Games ai fica dificil de ela querer ir.

mas me falem ai qual o horario e local certinho.


hahaua
É quase uma parada gay-nerd

A maioria dos caras vão acompanhandos (eu e o Aloha é certeza) ela se enturma com as garotas.

Local - Churrascaria do Shoopping Center Norte.
Horario - 14:00

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Jhony escreveu:
Qual será o local de encontro ???


Nesse tópico (https://retrogames.forumbrasil.net/bate-papo-f4/encontro-da-galera-confirme-aqui-sua-presenca-t317.htm) foi discutido o local do encontro.

Definiu-se pela Churrascaria.

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Leinad escreveu:
sniper 3d escreveu:
to até pensando em ir, mas vejo que em vez de um encontro NERD, teremos um encontro GLS. hauahauhahauauahuaha.

Vou ver se consigo ir, minha mulher odeia Games ai fica dificil de ela querer ir.

mas me falem ai qual o horario e local certinho.


hahaua
É quase uma parada gay-nerd

A maioria dos caras vão acompanhandos (eu e o Aloha é certeza) ela se enturma com as garotas.

Local - Churrascaria do Shoopping Center Norte.
Horario - 14:00


Cara vai sim ........... sobre ser encontro Gay vc se acostuma com a ideia......... Minha mulher tb odeia games e ira, sei lá acho q elas se enturmam tb....

Mas leinad eu perguntei o local de encontro.... tipo agente vai se encontrar na frente da churrascaria ou em algum outro lugar (no shops ou estacionamento) pra irmos de mãos dadas ??????

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
sniper 3d escreveu:
to até pensando em ir, mas vejo que em vez de um encontro NERD, teremos um encontro GLS. hauahauhahauauahuaha.

Vou ver se consigo ir, minha mulher odeia Games ai fica dificil de ela querer ir.

mas me falem ai qual o horario e local certinho.


hahaua
É quase uma parada gay-nerd

A maioria dos caras vão acompanhandos (eu e o Aloha é certeza) ela se enturma com as garotas.

Local - Churrascaria do Shoopping Center Norte.
Horario - 14:00


Cara vai sim ........... sobre ser encontro Gay vc se acostuma com a ideia......... Minha mulher tb odeia games e ira, sei lá acho q elas se enturmam tb....

Mas leinad eu perguntei o local de encontro.... tipo agente vai se encontrar na frente da churrascaria ou em algum outro lugar (no shops ou estacionamento) pra irmos de mãos dadas ??????


hauhauahuahuahua, vocês são umas bixonas mesmo..

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
sniper, fala pra ela que somos nerds mas nao mordemos e nem vamos ficar apenas falando de games..., vamos falar de console, jogos antigos, novos, entre otras cositas.... :geek:

mano.., ve se aparece, esse forum precisa de uma reuniao para alavancar de vez...

Imperfect

descriptionEncontro da galera - Confirme aqui sua presença - Página 16 EmptyRe: Encontro da galera - Confirme aqui sua presença

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder