RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problemas com a House Games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Leinad
Schizophenic Sr.nintendo
6 participantes

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
Nem tava sabendo que o House games tinha voltado...

Mas uma vez fui comprar os Ghostbusters de Wii por lá, e depois me informaram que não tinham mais em estoque. Até pensei em rodar a baiana, mas escolhi outro jogo do mesmo preço e deixei pra lá.

Acabei comprando o Ghostburters depois por lá mesmo quando chegou mais em estoque e estava bem mais barato que antes.

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Comprei um de jogo de DS pela House games, paguei no ultimo dia de vencimento do boleto e o valor foi de 29,31 com o frete e agora a tarde a BSCash me manda um email dizendo que foi cancelado meu pedido e querem minha conta pra fazer o estorno do valor pago...o que fazer num caso desses?To perguntando pq nunca tive problemas com essas lojas de E-Commerce...


estorno de valor é muito comum para sites que não tem o produto

livraria da cultura é 100% de certeza que vai dar merda

saraiva dá algumas vezes

se vc pagou no boleto, mande o numero da conta e receba o valor.

OBS: o lugar que vc comprou não tem o que vc queria e pediu o estorno a central "bancaria" deles e a central pediu tua conta para te ressarcir.

procedimento normal.

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
OBS ao topico


o site não é obrigado a ter o produto em estoque

mas não pode constar no site que tem pra venda

procon neles se tiver não tiver disponivel em estoque mas consta no site que está. mas isso só se o site não quiser devolver o dinheiro.

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
Amigos, obrigado pela força mas acabei pedindo o ressarcimento do dinheiro mesmo, vai dar muita dor de cabeça e não estou a fim, mas vou pensar um milhão de vezes antes de comprar nessa loja e não recomendo a ninguem...

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
OBS ao topico


o site não é obrigado a ter o produto em estoque

mas não pode constar no site que tem pra venda

procon neles se tiver não tiver disponivel em estoque mas consta no site que está. mas isso só se o site não quiser devolver o dinheiro.



Raiden,

Mas o produto continua disponível para venda!!

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Amigos, obrigado pela força mas acabei pedindo o ressarcimento do dinheiro mesmo, vai dar muita dor de cabeça e não estou a fim, mas vou pensar um milhão de vezes antes de comprar nessa loja e não recomendo a ninguem...


Cara, como não foi a loja que entrou em contato com você, mas sim a Bcash, NADA me tira da cabeça a IMPRESSÃO que foi alguma cagada da Bcash, e não da loja.

Eu tentaria ligar para o SAC da loja.

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
Leinad escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Amigos, obrigado pela força mas acabei pedindo o ressarcimento do dinheiro mesmo, vai dar muita dor de cabeça e não estou a fim, mas vou pensar um milhão de vezes antes de comprar nessa loja e não recomendo a ninguem...


Cara, como não foi a loja que entrou em contato com você, mas sim a Bcash, NADA me tira da cabeça a IMPRESSÃO que foi alguma cagada da Bcash, e não da loja.

Eu tentaria ligar para o SAC da loja.



pode até ter sido, mas deixei pra lá, na hora fiquei nervoso mas pensei bem, da próxima vez vou tirar print da pagina com o preço pra ter como provas e alegar que eles erraram...

descriptionProblemas com a House Games... - Página 2 EmptyRe: Problemas com a House Games...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder