RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Putz Grila!
Henrico D. Santo
JurianSutter
Bonatti
Hayt
VirtualBoy
yon
Antonio Neto
osayune
Galdius
VRebuli
16 participantes

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 2 EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Puta q pariu! Pirei em tudo!

E eu tive a mesma reação do Miyamoto quando o outro fez o Link pular do penhasco. Rindo Em todos os Zeldas tenho vertigem de pular em lugares alto, nem olho pra tela quando acontece pq eu passo mal.

Mas o game tá lindo, o efeito das sombras detalhadas das folhas das árvores tá foda demais!

E pelo jeito o mapa vai ser gigantesco!

Soberbo!

O mapa gigantesco pode ser um problema. No vídeo pareceu que o Link andou bastante com a Epona, mas não mostraram muitos inimigos. Caso não encherem bem o mapa, o jogo pode acabar ficando chato nos momentos de ir de um lugar para o outro.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 2 EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
eu quelo mamãe compla pla mim Arco Íris

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

ja falaram se vao abandonar totalmente o tipo de jogabilidade do skyward sword?

Graças a Aonuma.

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Puta q pariu! Pirei em tudo!

E eu tive a mesma reação do Miyamoto quando o outro fez o Link pular do penhasco. Rindo Em todos os Zeldas tenho vertigem de pular em lugares alto, nem olho pra tela quando acontece pq eu passo mal.

Mas o game tá lindo, o efeito das sombras detalhadas das folhas das árvores tá foda demais!

E pelo jeito o mapa vai ser gigantesco!

Soberbo!

O mapa gigantesco pode ser um problema. No vídeo pareceu que o Link andou bastante com a Epona, mas não mostraram muitos inimigos. Caso não encherem bem o mapa, o jogo pode acabar ficando chato nos momentos de ir de um lugar para o outro.

Eu tô tranquilo quanto à isso pois é só uma demo, tem muito chão pro jogo ficar pronto.

E em todos os Zeldas com mapas grandes sempre teve um bom número de inimigos e itens secretos para descobrir. Nunca fiquei entediado navegando pelos mundos de Zelda, inclusive no Windwaker.

more_horiz
Miyamoto fala que vai lançar StarFox em 2015, mas até agora nem uma imagenzinha dele ele divulga. Puto! Not

Mas sair Zelda e StarFox no mesmo ano, é a Nintendo querendo arregaçar a gente mesmo (mas ela pode, eu deixo NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 2 2314298090 ).

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Graças a Aonuma.

Nunca joguei o Skyward Sword.
É tão terrível assim???

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Graças a Aonuma.

É tão terrível assim???

Puro
mi
mi
mi.
Dá pra jogar só movendo o pulso e o povo reclama como se tivesse que sair dando mortal pela sala pra jogar.

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Graças a Aonuma.

É tão terrível assim???

É bacana para um unico jogo, mas não precisa ser repetido.

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Graças a Aonuma.

É tão terrível assim???

Puro
mi
mi
mi.
Dá pra jogar só movendo o pulso e o povo reclama como se tivesse que sair dando mortal pela sala pra jogar.

concordo

na verdade é a única graça do SS

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Graças a Aonuma.

É tão terrível assim???

Puro
mi
mi
mi.

concordo

na verdade é um dos fatores que faz o SS tão gostoso de se jogar

Consertei.
De nada.

more_horiz
da no mesmo

more_horiz
Skyward Sword é bom sim, mas achei bom em um jogo só. A jogabilidade é cansativa, e aquela PORRA de controle falha varias vezes. Então não é choro. Mas enfim...

NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 2 10150544_496639427142143_2813321303712360813_n

more_horiz
Guitto escreveu:
Skyward Sword é bom sim, mas achei bom em um jogo só. A jogabilidade é cansativa, e aquela PORRA de controle falha varias vezes. Então não é choro. Mas enfim...

Eu não me importo, acho é graça do povo falando..
Mas o mais irônico que vejo sobre o SS é que o povo reclama que Zelda tem pouca história e tals (e realmente, não é o foco dele), mas um dos jogos mais relevantes pra toda a série, que explica o início da lenda, das ressurreições da Zelda e do herói Link, a origem do Ganondorf, da Master Sword, de Hyrule e uma caralhada de coisa a mais, o mesmo povo critica falando que é ruim. :tudobem:

more_horiz
Skyward Sword é foda. Eu achei o mundo pequeno, mas em geral é muito irado. A jogabilidade então é maravilhosa, dá pra jogar sentado sem a menor preocupação e a precisão no controle é ideal pro jogo.

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:

Eu não me importo, acho é graça do povo falando..
Mas o mais irônico que vejo sobre o SS é que o povo reclama que Zelda tem pouca história e tals (e realmente, não é o foco dele), mas um dos jogos mais relevantes pra toda a série, que explica o início da lenda, das ressurreições da Zelda e do herói Link, a origem do Ganondorf, da Master Sword, de Hyrule e uma caralhada de coisa a mais, o mesmo povo critica falando que é ruim. :tudobem:

Ja eu, achei a história muito boa. Foda mesmo é o back track dele, e que o jogo literalmente te leva pela mão o tempo inteiro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder