RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Putz Grila!
Henrico D. Santo
JurianSutter
Bonatti
Hayt
VirtualBoy
yon
Antonio Neto
osayune
Galdius
VRebuli
16 participantes

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 3 EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

ja falaram se vao abandonar totalmente o tipo de jogabilidade do skyward sword?

Graças a Aonuma.

Nunca joguei o Skyward Sword.
É tão terrível assim???

Puro
mi
mi
mi.
Dá pra jogar só movendo o pulso e o povo reclama como se tivesse que sair dando mortal pela sala pra jogar.

Problema não é esse.... problema é que não é nada preciso.
Principalmente nadar.... é um inferno conseguir ir na direção certa.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 3 EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Guitto escreveu:
Skyward Sword é bom sim, mas achei bom em um jogo só. A jogabilidade é cansativa, e aquela PORRA de controle falha varias vezes. Então não é choro. Mas enfim...

NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! - Página 3 10150544_496639427142143_2813321303712360813_n

Modelo do Link ta abaixo da CG da E3, o que é normal.
Cenário ta melhor.

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Skyward Sword é bom sim, mas achei bom em um jogo só. A jogabilidade é cansativa, e aquela PORRA de controle falha varias vezes. Então não é choro. Mas enfim...

Eu não me importo, acho é graça do povo falando..
Mas o mais irônico que vejo sobre o SS é que o povo reclama que Zelda tem pouca história e tals (e realmente, não é o foco dele), mas um dos jogos mais relevantes pra toda a série, que explica o início da lenda, das ressurreições da Zelda e do herói Link, a origem do Ganondorf, da Master Sword, de Hyrule e uma caralhada de coisa a mais, o mesmo povo critica falando que é ruim. :tudobem:

Eu acho a história dele bacana pacas... melhor coisa do jogo, embora eu acho que poderia ter sido contada de uma forma BEM melhor.
Enfim, problema é que ele é preso de mais em coisas estabelecidas na franquia em A Link To The Past que nunca mais mudaram.... acho que no novo jogo isso vai mudar, finalmente.

more_horiz
nao lembro de ter me irritado com os controles do SS... pra mim a jogabilidade foi o que me fez jogar até o fim

nao manjo nada da historia da franquia, entao nao sei julgar. nao vi graça mas tb nao vi defeitos.

mas de fato o jogo tem muita encheção de linguiça. fazer várias coisas 3 vezes é muito recorrente.

more_horiz
Lindo game!

more_horiz
SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder