Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
foi mal, só li o athlon II
Atlhon II x4 620 2.61GHz
4 ram
2 hds : 500 e 250 Gbs
placa de som off
gravador d dvd
fonte de 500w q equivale a uma de 400 :tudobem:
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
Atlhon II x4 620 2.61GHz
4 ram
placa de som off
gravador d dvd
Ah é..
Daí vai pegar um FX6300 e + 4gb ram né?
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
Atlhon II x4 620 2.61GHz
4 ram
placa de som off
gravador d dvd
Ah é..
Daí vai pegar um FX6300 e + 4gb ram né?
dapi vou pegar um fx6300 e trocar a placa mãe e pegar 8gb de ram :acepted:
yon escreveu:Putz Grila! escreveu:yon escreveu:Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk
exato....
Putz Grila! escreveu:é pq a minha placa n suporta memória ddr3 lembra? :acepted: apesar q assim q a plca chegar eu vou coloca-la e jogar com ela.....agora q consegui economizar nla....posso até pensar em mudar d plataforma....quem sabe até pra um i3 msmo ou i5.....o ruim é q td da intel é caro :(
Antonio Neto escreveu:só pra lembrar
upgrade de pc é vender tudo e comprar de novo
de resto, é perder grana.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vou aproveitar esse tópico futuramente, já que pensando em fazer um up só na VGA porque não sei quando vou poder trocar meu PC todo.
Pode me dar uma força Yon?
Meu PC é meio old, mobo M4N78 SE, proc AMD Phenom II X4, 6gb de RAM e a VGA que quero trocar é a velhinha GTS 250 516MB.
Não lembro a voltagem da minha fonte, mas se eu fizer algum up de VGA certeza que vou ter que trocar a fonte tb.
Nessa faixa de preço entre 500 e 600 pila, qual é uma boa opção para mim?
Voltagem vc quis dizer potência né? E o que mais vc tem que olhar é se é fonte de confiança.. Uma CX430 da Corsair de 430w é muito melhor que uma Leadership Gamer 1200w. :tudobem:
Esses Phenom são bons, pra pegar vga dessa faixa, ele segura de boas.. E se o foco é games e economia, dá pra manter o Phenom.
Eu iria de R9 270 (sem X)
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49452&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CNX_7NLbwMICFZPm7AodoQIAHA
Pegando usada dá pra pegar uma GTX 760 ou R9 280, que já são uma linha melhor que a R9 270 e a GTX 660, que compete com ela..
Um pouco mais barato, tem as GTX 750Ti e as R7 260x
Cuidado com esses modelos tipo essa:
http://www.kabum.com.br/produto/51288/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx660-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-vga-660-c1-2048/?tag=gtx660
É muito barato, mas ela é totalmente capada.
E só pra explicação mesmo...
A AMD tem as R9 270, R9 270X, R9 280, R9 280X
A diferença das 270 é só clock a mais, é a mesma vga com uns mhz a mais.. Diferença de desempenho é tipo de uns 3%, nem vale a pena.
Mas a 280 e 280x são placas diferentes, com chipsets diferentes.. Então a diferença até compensa, caso dê pra pegar.