RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizSorocaba
Gustavo Ciconello
Antonio Neto
Leinad
RodrigoSchreiner
9 participantes

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
Aero Fighters sempre teve um preço absurdo mesmo, a fita loose já chega na faixa de 700 reais...

Tinha visto há um tempo atrás que a fita Tetris de Mega Drive autografada pelo criador foi vendida por 1 milhão, os demais cartuchos de Tetris para o Mega Drive não saem por menos de 20 mil doletas...

Matéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 Mega-drive-tetris-licensed-01

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
Bem legal a matéria...

Me fez lembrar, que em fevereiro vou comprar um Everdrive 64, justamente pra fugir do ágio praticado por alguns vendedores.
Queria pegar um Sega Saturn e um Snes ainda, pra fechar a coleção de consoles mesmo.

Não sou colecionador hardcore, pra mim, o que vale é jogar o jogo, preferencialmente no console original, no caso de retrogames, se forem jogos alternativos, não ligo...
Me nego a pagar 250 em um jogo de N64, sei la, não rola, sinto que estou sendo feito de palhaço...

Então, quero ter esses consoles que citei, mas não vou pagar o que estão pedindo nos jogos, nem a pau...

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Aero Fighters sempre teve um preço absurdo mesmo, a fita loose já chega na faixa de 700 reais...

Tinha visto há um tempo atrás que a fita Tetris de Mega Drive autografada pelo criador foi vendida por 1 milhão, os demais cartuchos de Tetris para o Mega Drive não saem por menos de 20 mil doletas...

Matéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 Mega-drive-tetris-licensed-01


mas esse tetris nao é aquele caso do jogo que tava pronto e cancelaram por motivos contratuais?

o contexto "político" dele é bem único mesmo.

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
Tentei colecionar muitos anos atrás, isso em 99/00. Cheguei a ter um Mega Drive, Sega CD, Saturn, PlayStation, N64 e Dreamcast.

Mas naquela época eu já estava tendo problemas com espaços e então desisti, porque também tava precisando de grana.

Se naquela época eu já achava embaçado, imagina hoje.

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
mas esse tetris nao é aquele caso do jogo que tava pronto e cancelaram por motivos contratuais? o contexto "político" dele é bem único mesmo. escreveu:


Sim, quando o jogo saiu para o Mega a Nintendo apresentou uma liminar que mantinha exclusivo o título para o Game Boy, essas fitas de Mega que chegaram na loja foram recolhidas na mesma hora pela Sega e alguns sortudos compraram antes desse ocorrido...

Também concordo do jogo custar muita grana, se não me engano existem apenas 8 cartuchos desse conhecidos no mundo mas ainda sonho com o dia em que vão achar o lote recolhido dentro de um galpão assim como aconteceu com os cartuchos do Cheetahmen 2 para NES...

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
Tentei colecionar muitos anos atrás, isso em 99/00. Cheguei a ter um Mega Drive, Sega CD, Saturn, PlayStation, N64 e Dreamcast. Mas naquela época eu já estava tendo problemas com espaços e então desisti, porque também tava precisando de grana. Se naquela época eu já achava embaçado, imagina hoje. escreveu:


Esse foi o mesmo motivo que me fez desistir de grande parte da minha coleção, grana e espaço...

Me livrei de alguns consoles e jogos que tinha aqui comigo e fiquei somente com meu SNES pois já tenho uma coleção razoável e me dedicar somente à uma plataforma facilitará meu foco ao adquirir novos itens...

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tentei colecionar muitos anos atrás, isso em 99/00. Cheguei a ter um Mega Drive, Sega CD, Saturn, PlayStation, N64 e Dreamcast.

Mas naquela época eu já estava tendo problemas com espaços e então desisti, porque também tava precisando de grana.

Se naquela época eu já achava embaçado, imagina hoje.


Imagine a minha situação em relação a espaço haha.

descriptionMatéria sobre a supervalorização dos games antigos. - Página 2 EmptyRe: Matéria sobre a supervalorização dos games antigos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder