RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista EmptyCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista

more_horiz

Bruna Karla Barata Cancela passou como cotista em uma faculdade de medicina em Belém, no Pará, por ter tido bolsa integral no ensino médio. Mas a aluna não é de baixa renda e teve direito a bolsa apenas porque o pai é professor e um dos donos do colégio onde estudou. O Ministério Público do Pará deu prazo de 48 horas para o reitor da universidade explicar o caso. Reportagem exibida pelo SBT Brasil.


http://tvuol.uol.com.br/video/filha-de-dono-de-escola-ganha-vaga-em-universidade-por-cota-no-pa-0402CC993760D0995326

descriptionCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista EmptyRe: COTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista

more_horiz

o edital previa cotas para bolsista

a menina era bolsista

klose topic

descriptionCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista EmptyRe: COTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista

more_horiz
Temos falta de médicos no BR à décadas...
O curso de medicina é sempre o mais disputado...
Algumas pessoas tentam entrar por anos, até desistirem...

PORRA, só eu acho que tem algo que não fecha nessa história???

descriptionCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista EmptyRe: COTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista

more_horiz
Leinad escreveu:
Temos falta de médicos no BR à décadas...
O curso de medicina é sempre o mais disputado...
Algumas pessoas tentam entrar por anos, até desistirem...

PORRA, só eu acho que tem algo que não fecha nessa história???


Muita coisa que é dita no país, faz o assunto não fazer sentido nenhum.

Alckmin disse que o atraso nas obras do metrô eram culpa da gestão anterior!? Mas o partido dele era a gestão anterior!!!!

Dilma disse que não sabia da compra da refinaria de Pasadena por 1,5 Bi. Mas ela assinou o contrato de compra como Chefe da casa civil. Se ela diz a verdade, que louco assina um contrato sem ler a principal cláusla que trata de valores?

descriptionCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista EmptyRe: COTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista

more_horiz
Se for analisar, até que tem sentido :tudobem:

Mas as maruagem aqui são grande mesmo.

descriptionCOTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista EmptyRe: COTAS FAIL - filha de dono da escola passa em medicina por cotas de bolsista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder