RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlckmin diz que foi mal interpretado e que racionamento está sendo evitado EmptyAlckmin diz que foi mal interpretado e que racionamento está sendo evitado

more_horiz
Um dia depois de admitir a existência de um racionamento de água em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse considerar ter sido mal interpretado.

"Estamos evitando o racionamento. O que é o racionamento? É você fechar o registro. Então, estamos procurando através de campanhas, de bônus, da utilização das reservas técnicas [o volume morto], da integração dos sistemas ultrapassar essa dificuldade da crise da seca", disse em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (15).

O governador foi questionado sobre a possibilidade de um rodízio de água, admitida ontem pela Sabesp, mas evitou o assunto listando as medidas tomadas por seu governo na tentativa de contornar a crise.

Ele elogiou ainda a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que suspendeu a liminar que proibia a cobrança de multa para consumidores que aumentarem o gasto de água.

A declaração do presidente da Sabesp, Jerson Kelman, de que havia a possibilidade de o Cantareira secar até março caso não haja aumento de chuvas, também foi tema de perguntas dos jornalistas.

Questionado por quanto tempo os outros sistemas seriam capazes de abastecer a demanda, Alckmin não deu um número e mais uma vez listou as alternativas do sistema hídrico do Estado.

"Nós temos sete sistemas de abastecimento de água na cidade de São Paulo bastante interligados. E temos obras permanentemente", disse.

Após esta resposta, Alckmin encerrou a entrevista e não respondeu se ele considerava haver possibilidade de o sistema Cantareira realmente secar até o mês de março.

Alckmin conversou com os jornalistas após sancionar a lei que institui pontuação diferenciada para negros, pardos e índios nos concursos públicos estaduais. Durante a solenidade, no momento em que assinava a sanção, o governador viu um dos convidados interromper o cerimonial com gritos de "Alckmin 2018, a zona leste está com o senhor".

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/01/15/alckmin-diz-que-foi-mal-interpretado-e-que-racionamento-esta-sendo-evitado.htm

descriptionAlckmin diz que foi mal interpretado e que racionamento está sendo evitado EmptyRe: Alckmin diz que foi mal interpretado e que racionamento está sendo evitado

more_horiz
Quanto mais ele fala sobre a crise d´água, mas ele se caga.

Tá parecendo a Dilma falando tanta bosta, fala logo que tá tendo racionamento e ponto final.

Sem falar que o filho da puta enrolou anos pra trazer o metrô para o ABC, cagou em cima da gente e agora vai querer pegar nossa água da Billings.

A BILLINGS É NOSSA SEUS FDPS! :morrediabo:

descriptionAlckmin diz que foi mal interpretado e que racionamento está sendo evitado EmptyRe: Alckmin diz que foi mal interpretado e que racionamento está sendo evitado

more_horiz
alckmin tá dilmando loucamente já faz um bom tempo

more_horiz
Dopefish escreveu:
alckmin tá dilmando loucamente já faz um bom tempo

Bem isso mesmo.

more_horiz
eu to com medo de fica sem agua

more_horiz
Já fazem vários meses que lá em casa durante a noite a água não tem força suficiente para subir para as torneiras... Agora vem com mimimi de que racionamento isso ou aquilo...

more_horiz

o cara pode fazer o que quiser que ganha no primeiro turno

ele usa cheat, n é pussilvo

more_horiz
N querendo defende-lo na merda q ele fez quanto a água, mas vi a entrevista ao vivo e de fato ele foi mal interpretado. N exime ele e todos q participam dessa parte do governo DESSA CRISE, CALAMIDADE PÚBLICA q estamos vivendo. Mas sim, ele foi mal interpretado.

Mas até hj n entendo como ele e a dilma ganharam....foda ...

more_horiz
Eu não entendo mais porra nenhum dessa crise de água...

more_horiz
eu tenho RAIVA desse cara, vcs nao tem ideia....

20 anos, 20 FUCKING ANOS no governo, e o que ele fez ?? nada..., tudo devagar demais, deixou a merda acontecer no abastecimento de agua e me vem com essa de RESTRICA HIDRICA??? ah meu, vai tomar no cu, na boa...., mas o povo tem o que merece ne, me reelege um merda desse com medo de mudanca..., como assim, quer dizer que ta na merda e tem medo de vir merda maior??? eu nao quero e continuar na porra da merda, se nao tentar, nunca, NUNCA vai mudar nada, e se nao mudar, nao evolui.., simples, mas vai explicar isso para um sujeito que vive a custa do governo que nao precisa trabalhar..., os mesmo que votaram no alckim, votaram na dilma, da pra entender??? nao, mas e assim que brasileiro, principalmente paulistanos pensam...., que coisa idiota....

ah sim, votaram no aecio, mas vai ver a proporcao...., foda isso...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder