RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Grim Fandango Remastered

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Grau Hut
Leinad
Putz Grila!
11 participantes

descriptionGrim Fandango Remastered - Página 3 EmptyRe: Grim Fandango Remastered

more_horiz
Hayt escreveu:
vale a pena?

nao joguei o original (joguei poucos point-and-click, como maniac mansion).

mas esse atual dá quase pra chamar de resident evil, com as duas jogabilidades do resident remake pra usar alem do mouse

descriptionGrim Fandango Remastered - Página 3 EmptyRe: Grim Fandango Remastered

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Hayt escreveu:
vale a pena?

nao joguei o original (joguei poucos point-and-click, como maniac mansion).

mas esse atual dá quase pra chamar de resident evil, com as duas jogabilidades do resident remake pra usar alem do mouse

Nossa cara, realmente isso aparenta ser bem melhor. Vou colocar ele no topo da lista de aquisições da Steam.

more_horiz
Engraçado que o original não tinha a opção de mouse.... acho que foi o primeiro Point & Click a se jogar sem inteiramente sem mouse.

Eu prefiro jogar com os controles normais mesmo, Mouse acho que não combinou.

more_horiz
só ontem comecei a jogar serious

o MSI afterburner faz o jogo ficar com a tela preta, injogavel. acho que o jogo roda em opengl daí buga tudo.

nao sei se hj em dia ainda tenho saco pro estilo, mas joguei o maximo que pude descobrindo sozinho... depois que enrosquei e parei de jogar, olhei uma coisinha ou outra na net :;bigode;:

vou jogar no joystick, ironicamente o layout do jogo é de DS4 ao inves de xbox. e terminando no modo tanque libera conquista Rindo

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
só ontem comecei a jogar serious

o MSI afterburner faz o jogo ficar com a tela preta, injogavel. acho que o jogo roda em opengl daí buga tudo.

nao sei se hj em dia ainda tenho saco pro estilo, mas joguei o maximo que pude descobrindo sozinho... depois que enrosquei e parei de jogar, olhei uma coisinha ou outra na net :;bigode;:

vou jogar no joystick, ironicamente o layout do jogo é de DS4 ao inves de xbox. e terminando no modo tanque libera conquista Rindo

Provavelmente pq o jogo é exclusivo da Sony nos consoles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder