RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Collector's Edition - Quais vocês querem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Bonatti
8 participantes

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyCollector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Opa galera, estou abrindo esse topico para falarmos daquelas Collector's que queremos. De preferencia, aquelas que vão sair esse ano, mas se tiver alguma antiga sonho de consumo tb, podem colocar.
Não é para falarmos das que temos, apra isso acharia legal abrir um topico na parte "Coleções" mesmo para não viajar no assunto muito, hahaha.
Agora vou postar umas que saem esse ano que quero muito!

Collector's Edition - Quais vocês querem? Dark_souls_ce_01

Dark Souls Limited Edition - Essa eu quero muito 1, pq tenho a do Demon's Souls e 2, ta barata pra caralho! Como conseguir? Simples, compra o jogo na Pré venda de qualquer site q vc ganha a edição de colecionador!!! Shocked wtf I love you Lindo isso! Mes que vem ja garanto a minha no ShopTo!!!

Collector's Edition - Quais vocês querem? Gears3Epic_06396_screen

Gears of War 3 Epic Edition - Imagino que essa tenha virado o sonho de muita gente. Uma das Collector's mais bonitas de todos os tempos! Preço BEM salgado (150 dolares!!!) mas que se foda, essa vou meter uma parcela foda e comprar, hahaha.

Collector's Edition - Quais vocês querem? Uncharted-3-collector_us

Uncharted 3 Collector's Edition - Não esta tãof oda quanto a do Gears 3, mas esta linda d+ do mesmo jeito! Com boneco, replicas do anel e do cinto, jogo Stealbook e uma caixa foda, falta só um Artbook e um Blu Ray com extras para ficar mais completo, mas imagino q esses 2 vão acabar aparecendo nos proximos detalhes!




Tb estou noa guardo da collector's do Baman Arkham City, visto q tenho o do Arkham Asylum. Esse é compra garantida tb. E estou querendo ver a do The Elder Scrolls novo tb, mas essa vou acabar não pegando (mesmo se tiver).

Esse ano to FALIDO! Mas que se foda, essas q postei eupreciso ter, depois estarei de boa. Rindo

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Nem curto essas edições... no final das contas, só vou aproveitar o jogo mesmo.

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
nenhum

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
a do uncharted tá bonita, a que eu queria seria do GT5...

Collector's Edition - Quais vocês querem? B003O6HEKQ.06.lg

uma que achei doida foi a do batman AA, a do Batman AC deve ser dubalacobaco tbm ....

Imperfect

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
porra...lindas todas essas que você postou!

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nem curto essas edições... no final das contas, só vou aproveitar o jogo mesmo.


Ah cara, é mais para enfeite e tal.
Mas eu costumo ver tudo, o Artbook eu vejo e leio todo (quando tem informação), deixo os bonecos e derivados em algum canto.... acho bonito pra caralho!

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Imperfect escreveu:
a do uncharted tá bonita, a que eu queria seria do GT5...

Collector's Edition - Quais vocês querem? B003O6HEKQ.06.lg

uma que achei doida foi a do batman AA, a do Batman AC deve ser dubalacobaco tbm ....

Imperfect


A do GT é bacana mesmo, mesmo eu nao curtindo o game eu curti ela! Vc viu a do Dirt 3, q vem um carrinho de controle remoto absurdo?!?!

To esperando anunciarem a do Batman AC tb, espero q seja foda como a do AA! Seria foda um Batmovel, hehehe!

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Nem curto essas edições... no final das contas, só vou aproveitar o jogo mesmo.


Ah cara, é mais para enfeite e tal.
Mas eu costumo ver tudo, o Artbook eu vejo e leio todo (quando tem informação), deixo os bonecos e derivados em algum canto.... acho bonito pra caralho!


Também acho legal, mas só se for um jogo que eu seja muito fã. Geralmente compro só o jogo normal mesmo.

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
dark souls ta quanto bonna?

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Bonatti escreveu:

A do GT é bacana mesmo, mesmo eu nao curtindo o game eu curti ela! Vc viu a do Dirt 3, q vem um carrinho de controle remoto absurdo?!?!

To esperando anunciarem a do Batman AC tb, espero q seja foda como a do AA! Seria foda um Batmovel, hehehe!

vi foto, pena que nao consegui postar nenhuma..., mas animal o carrinho, mas tbm, viu o preço da danada???? 299 doletas..... Shocked

A do Batman, se vier no mesmo nivel da outra, vai ser fodasticas...

Imperfect

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
Nem curto essas edições... no final das contas, só vou aproveitar o jogo mesmo.


Ah cara, é mais para enfeite e tal.
Mas eu costumo ver tudo, o Artbook eu vejo e leio todo (quando tem informação), deixo os bonecos e derivados em algum canto.... acho bonito pra caralho!


Também acho legal, mas só se for um jogo que eu seja muito fã. Geralmente compro só o jogo normal mesmo.


A sim, eu tb.... eu mesmo tenho muito poucas! Grande mesmo só a do Batman e do Mortal Kombat!
É q esse final de ano ta foda.... são todos jogos que eu quero muito MESMO!

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

A do GT é bacana mesmo, mesmo eu nao curtindo o game eu curti ela! Vc viu a do Dirt 3, q vem um carrinho de controle remoto absurdo?!?!

To esperando anunciarem a do Batman AC tb, espero q seja foda como a do AA! Seria foda um Batmovel, hehehe!

vi foto, pena que nao consegui postar nenhuma..., mas animal o carrinho, mas tbm, viu o preço da danada???? 299 doletas..... Shocked

A do Batman, se vier no mesmo nivel da outra, vai ser fodasticas...

Imperfect


Então, mas pelo q me falaram, aquele carrinho deve valer, sozinho, quase o dobro!!! Shocked

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
dark souls ta quanto bonna?


Preço de ançamento.... no ShopTo sai, com frete, uns 40 e poucos euros.... cerca de uns 90 e poucos reais! Sorriso

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
dark souls ta quanto bonna?


Preço de ançamento.... no ShopTo sai, com frete, uns 40 e poucos euros.... cerca de uns 90 e poucos reais! Sorriso


interessante, pensarei nessa possibilidade.

Mas procurei no site e n achei lá. rimkuk

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
me interessei no dark souls também

descriptionCollector's Edition - Quais vocês querem? EmptyRe: Collector's Edition - Quais vocês querem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder