Lembrando que o Wind Waker HD vc pega a vela rápida pra caralho la que deixou o jogo BEM melhor.
Henrico D. Santo escreveu:Começa com Ocarina, ele é bem legal e vai te dar uma visão da série. Se animar pula par ao Majoras, mas com detonado.
TP é muito fodão! E o WW é tão foda quanto, eu acho ele muito bom! Mas por conta das viagens longas no mar é bom estar acompanhado de um baseado, aí vc bota o barco pra navegar e vc fica fumando de boas.
Ah boas lembranças!
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Começa com Ocarina, ele é bem legal e vai te dar uma visão da série. Se animar pula par ao Majoras, mas com detonado.
TP é muito fodão! E o WW é tão foda quanto, eu acho ele muito bom! Mas por conta das viagens longas no mar é bom estar acompanhado de um baseado, aí vc bota o barco pra navegar e vc fica fumando de boas.
Ah boas lembranças!
cara não vou animar com o ocarina, lembro que joguei no emulador e achei muito "travado"
to entre o tp e o ww, provavelmente vou de tp pq aquele estilo cartoon dos graficos do wind waker não me agrada muito
e seu eu fuma em casa meu pai come meu qu :tudobem: