RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parças, quero jogar Zelda, porém...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
DJANGO
6 participantes

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... - Página 2 EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Lembrando que o Wind Waker HD vc pega a vela rápida pra caralho la que deixou o jogo BEM melhor.

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... - Página 2 EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Começa com Ocarina, ele é bem legal e vai te dar uma visão da série. Se animar pula par ao Majoras, mas com detonado.

TP é muito fodão! E o WW é tão foda quanto, eu acho ele muito bom! Mas por conta das viagens longas no mar é bom estar acompanhado de um baseado, aí vc bota o barco pra navegar e vc fica fumando de boas.

Ah boas lembranças!

cara não vou animar com o ocarina, lembro que joguei no emulador e achei muito "travado"

to entre o tp e o ww, provavelmente vou de tp pq aquele estilo cartoon dos graficos do wind waker não me agrada muito

e seu eu fuma em casa meu pai come meu qu :tudobem:

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Começa com Ocarina, ele é bem legal e vai te dar uma visão da série. Se animar pula par ao Majoras, mas com detonado.

TP é muito fodão! E o WW é tão foda quanto, eu acho ele muito bom! Mas por conta das viagens longas no mar é bom estar acompanhado de um baseado, aí vc bota o barco pra navegar e vc fica fumando de boas.

Ah boas lembranças!

cara não vou animar com o ocarina, lembro que joguei no emulador e achei muito "travado"

to entre o tp e o ww, provavelmente vou de tp pq aquele estilo cartoon dos graficos do wind waker não me agrada muito

e seu eu fuma em casa meu pai come meu qu :tudobem:

Q IÇU CEL PAE É HOPREÇOÔ VAMU LEGALIZA MARXA DA PAMONHA AGRA GALERE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder