RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS EmptyTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS

more_horiz
O país indo pro buraco e esse bando d filhas da puta....aumentam ainda mais as verbas de gabinete e ainda por cima bem na nossa cara...incluem os cônjuges nas viagens pelo país usando nosso dinheiro...

Sério vao tomar em seus excelentíssimos cus....seus excelentíssimos filhos de uma puta

descriptionTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS EmptyRe: TOMA NO CU DEPUTADOS FDPS

more_horiz
Do ano passado com as eleições pra cá eu tenho tido um puta mal estar com a política.

Sério, vontade de vomitar.

descriptionTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS EmptyRe: TOMA NO CU DEPUTADOS FDPS

more_horiz
E vai ser ótimo se for só as conjuges, porque periga esse povo incluir as "acompanhantes" também nesses bolo...

Brasil.

descriptionTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS EmptyRe: TOMA NO CU DEPUTADOS FDPS

more_horiz
sei q n é muito mas to entrei em contato com aquela porra....reclamando e pedindo explicações....sei q sozinho n vou conseguir muito...mas espero q eu n seja o único...5 min da vida d cada um pra enche-los de perguntas seja por email, tel ou pessoalmente....pedindo explicaçoes

descriptionTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS EmptyRe: TOMA NO CU DEPUTADOS FDPS

more_horiz
petrolão foi só o começo, bndes vem ai galera e vai ser pior

TOMA NO CU DEPUTADOS FDPS Bola

descriptionTOMA NO CU DEPUTADOS FDPS EmptyRe: TOMA NO CU DEPUTADOS FDPS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder