RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Idéias novas, icones, ranks e mais

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Fúria
Ryo_Hazuki
Galdius
yon
Leinad
DJANGO
Antonio Neto
12 participantes

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu ia ativar ontem o esquema de positivar/negativar, mas não achei, hue.


Eu já ativei e desativei mais de uma vez, por conta das tr3tas... ahhaha
Se a galera achar uma boa, posso ativar de novo.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Poir mim, podem pôr. Nunca tive problemas.

Só no UOL é chato porque aparece muito guri pra ficar positivando e negativando de graça e sem motivo, mas aqui pode rolar de boas.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Jail escreveu:
Poir mim, podem pôr. Nunca tive problemas.

Só no UOL é chato porque aparece muito guri pra ficar positivando e negativando de graça e sem motivo, mas aqui pode rolar de boas.


Vou negativar vc em todos as suas 8585 msgs.. Só pra ver sua reação. rimkuk

Por mim tanto faz tb...

Acho que a criançada tb já cresceu, né diango, furia..

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
yon escreveu:

Vou negativar vc em todos as suas 8585 msgs.. Só pra ver sua reação. rimkuk



Ficarei magoadíssimo mas não direi nada, porque chorarei em silêncio, no canto escuro do meu quarto. :( :( Arrow :;bigode;: :;bigode;:

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
acho muito mais legal quando a pessoa curte o post e escreve isso, quota e fala

e acho escroto qdo negativam e nao falam nada, negativam anonimamente

entao sou contra no sentido de ser algo q nao traz nada de bom.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
acho muito mais legal quando a pessoa curte o post e escreve isso, quota e fala

e acho escroto qdo negativam e nao falam nada, negativam anonimamente

entao sou contra no sentido de ser algo q nao traz nada de bom.


Negativei seu post e agora? :troll:

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Mas que porra é essa de lenda urbana?

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Aumentei a linha que separa o post de vocês, da assinatura. Acho que fica melhor pra visualizar.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Ícones do rodapé de acordo com o padrão do topo do fórum.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
aos poucos ta mudando bastante e ficando lindao

parabens gritto

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
aos poucos ta mudando bastante e ficando lindao

parabens gritto


Valeu cara, e ainda tem coisa pra caralho por fazer.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Acho um charme no twitter, o avatar ficar junto dessa faixinha.


Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 34y21ds


Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 2mxo57s


Seria legal os fóruns começarem a adotar isso.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz

Lembro de uns fóruns antigamente que eu curtia, onde os posts tinham a cor de fundo levemente alternada, para facilitar a visualização entre eles, mais intuitivo saber onde acaba um e começa o seguinte.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Jail escreveu:
Acho um charme no twitter, o avatar ficar junto dessa faixinha.


Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 34y21ds


Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 2mxo57s


Seria legal os fóruns começarem a adotar isso.


Autoquote:

Montei aqui, mais ou menos, como seria se fosse adotado o modelo do twitter com avatar + barra. Não sei se é possível adotar isso aqui, mas enfim fica a idéia:


01) Os dois primeiro são bem mais literais, usando o modelo do twitter mesmo, com avatar colado na barra. Acrescentei uma assinatura extra debaixo do avatar (com duas escolhas: um mais acima alinhado com a assinatura do post e outro mais embaixo).

Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 Guiretro

Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 Jailretro

02) Esses outros dois são releituras com o avatar solto da barra.

Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 Henricoretro

Idéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 Neto%20retro

No caso, a assinatura debaixo da faixa do avatar pode sair, pra não ter tanta imagem carregando, ou então, só alguns usários é que poderiam usá-los (como mods, adm, e etc).

Última edição por Jail em Sex 27 Mar 2015, 17:24, editado 1 vez(es)

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Vai deixar muito pesado para carregar as páginas isso ai Jail.
Fica bonitinho, mas não acho que vá ser muito bom.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais - Página 4 EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder