RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
O do Cage tá de boas. Uniforme da Seleção brasileira sempre é algo berrante assim mesmo. A do capoeirista que tá exagerado. Normalmente capoeirista se veste de forma mais discreta, nada muito berrante.

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Mais sobre as roupas:

Ontem teve uma atualização e me veio a roupa do Rayden do futuro. Legal!

A do Rayden sombrio eu já tinha conseguido na Kripta, achei naquela caverna que tem uns gelos bloqueando a entrada (tem que usar a bola de fogo do Liu Kang pra derreter). Acho que completei as do Rayden.

As outras que consegui (sem comprar) foram a da Imperatriz do mal da Kitana (nem lembro onde conseguiu, acho que foi numa das torres vivas, sei lá) e a da Imperatriz da Mileena que consegui na torre sem fim, depois que derrotei o 20º adversário.

E cada um tem uma roupa extra, que consegui fechando o jogo com cada um na torre klássica  (só os de DLC Jason, Goro e Tanya que não tem roupas extras - por enquanto, espero).

Queria as do Expectros (Jax, Liu Kang, Kung Lao, Kitana e SubZero), mas são mais difíceis de conseguir pelo que vi. O do Jax tem que fazer uns 15 flawless victory pra conseguir. O do Kung Lao tem que ter umas 30 vitórias numa das torres (sobrevivente ou sem fim, não sei).

** E só recentemente que entendi aquela roupa de Ninja Mímico do Johnny Cage que se consegue via mobile. Esse é um dos filmes dele no MK9. Tem o cartaz no cenário do Metro. rsrs.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
comprei a versao Premium do steam

veio com

KOMBAT PACK
TANYA
KLASSIC PACK 1
JASON
HORROR PACK
SAMURAI PACK

achei lamentável nao vir o goro junto nesse premium, já que era conteudo existente em pre-venda.

Eh. Gorão de graça só pra quem fez a pré-venda mesmo. Senão, só pagando a DLC separada.

more_horiz
atualizacao no pc acho q vai demorar, isso se a propria dlc seguinte nao atrasar tb.

more_horiz
Predador é o próximo char do DLC. Já apareceu a fotinha dele no Koleção.

Roupas que vem no pack: Jax Carl Weathers, Johnny Cage Comando e Scorpion Infra-Vermelho.

Deve vir dia 2 (Senão me engano o Jason e Tanya vieram dia 2 também).

Boon já postou a fotinha no twitter:

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 CIS6mQeUcAAUD29

E a roupa Klássica do Scorpion já veio de grátis.

more_horiz
Eu to criando coragem pra gastar 30 dólares em personagens... =(

more_horiz
Roubei lá do UOL:

Novidades vindo ai

Mortal Kombat X: Quan Chi Fortress Stage Brutality

Mortal Kombat X: Kuatan Jungle Stage Brutality

Mortal Kombat X - New Stage Brutality "A Enseada"

Mortal Kombat X - Mileena hidden brutality

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 Mkx-predator-kollection

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 Mkx-johnnycage-commando

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 Mkx-scorpion-infrared

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 Mkx-jax-carlweathers

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 Klassic-scorpion-skin-mkx

Classic Jonnhy Cage Fatality

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 Johnny-cage-decap-fatality-in-mkx

fonte
http://www.vg247.com/2015/06/25/mortal-kombat-x-predator-secret-brutalities/[/quote]

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 337

more_horiz
se for pra lançar o jogo em pedacinhos assim, que isso dure uns anos.. tipo sf4 Rindo

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se for pra lançar o jogo em pedacinhos assim, que isso dure uns anos.. tipo sf4 Rindo

Mas muita coisa está vindo com atualização de graça, não?

more_horiz
Habilitei a roupa do SubZero Espectro. Meu primeiro Espectro. Sorriso

É na torre do Test your Might que habilita. Tô com 6 roupas pro Subzero.

E vi na relação lá, quem tem os fatalities clássicos são o SubZero, Scorpion, Sonya e Johnny Cage.

Queria que incluissem o do Kano... Ele ficar sem arrancar coração é foda. Colocaram o Kotal Kahn pra fazer isso. blé.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Mas muita coisa está vindo com atualização de graça, não?

ainda estou aprendendo muito do jogo, nao sei dizer.

mas nao foi reclamacao minha, foi um elogio + esperança.

more_horiz
dukemagus escreveu:
yon escreveu:
dukemagus escreveu:

Só queria que o game custasse um pouco menos no pc (uns 99 pela edição normal e 140 pela especial tava bom demais)

Ahn?

Mas é exatamente isso que vale..

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 10 6d4f0ade63

http://alvanista.com/luchta/posts/2986051-mortal-kombat-x-em-pre-venda-na-steam-por-r-219-99
umas semanas atrás tava o dobro do preço. nesse valor até vale pegar!

Não, Duke.... o jogo nunca foi LANÇADO a esse preço... Isso foi um erro nos primeiros dias da pré venda.
Parece que só vc não entendeu.... isso já foi explicado... :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:

Não, Duke.... o jogo nunca foi LANÇADO a esse preço... Isso foi um erro nos primeiros dias da pré venda.
Parece que só vc não entendeu.... isso já foi explicado... :tudobem:

na verdade os dois estao errados.

anunciaram 240, depois 99, e hoje tá mais de 120.

sim a warner subiu o preço logo depois do launch

more_horiz
Predador vs Jason, com brutality e tela de Vitória. + Vídeo do Fatality.

more_horiz
A tela de vitória ficou melhor que o Fatality. hehe

Alguém conseguiria identificar todos aqueles crânios na nave dele?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder