RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Jail escreveu:

Alguém conseguiria identificar todos aqueles crânios na nave dele?

Tem print???

Isso me lembra dos filmes... que apareceu um crânio do Alien, muito antes de filmarem Alien Vs Predador.

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Printei, tá aqui:

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Zskdav

Era no Predador 2 que aparecia a nave dele com a sala de crânios.

more_horiz
[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 CI2mzjoVAAADlIo

more_horiz
Twich do Predador será segunda-feira:

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 CI7ZVajWIAAhqQV

EDIT: E estará disponível dia 7, próxima terça feira.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/07/03/predador-chega-em-mortal-kombat-x-na-proxima-terca-7.htm

Última edição por Jail em Sex 03 Jul 2015, 11:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Teve atualização. Fotinha do Tremor já aparece na koleção. Pack de roupas klássicas dele é o Jax e Kung Lao do MK3 e o Quan Chi do MK4.

(Graças a roupa do Quan Chi do MK4. Sempre curti o visu dele nesse jogo. E o do Kung Lao do MK3 também é bem legal)

Achei que tava meio cedo pra aparecer o Tremor agora na Koleção. Tava pensando que ele viria só em agosto, mas talvez ele e o Predador venham dentro desse mês mesmo.

more_horiz
Tremor:

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Mkx-tremor-kollection-large

Trajes extras:

Jax MK3

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Mkx-jax-mk3-large

Kung Lao MK3

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Mkx-kunglao-mk3-large

Quan Chi MK4

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Mkx-quanchi-mk4-large

Ermac Klassic (esse deve vir de grátis como o do SubZero/Reptile/Scorpion - e que bom o Ermac nesse costume, não curto o visu morto-vivo dele)

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Mkx-ermac-klassic-large

more_horiz
E acho que vão apressar o Tremor lançando ele nesse mês, pra começarem a falar o Kombat Pack 2, que deve vir com Sindel, Baraka e Rain (o quarto char eles devem tá decidindo ainda).

more_horiz
tremor loko, skins foda

menos, obviamente, esse ermac de bosta com fantasia de criança.

o MK9 o visual dele tava supremo.

more_horiz
Cara, essas roupas Classicas, eles vem nos pacotes?
Se eu comprar o Seasson Pass, eu vou ter TODAS as roupas?

more_horiz
Jail escreveu:
E acho que vão apressar o Tremor lançando ele nesse mês, pra começarem a falar o Kombat Pack 2, que deve vir com Sindel, Baraka e Rain (o quarto char eles devem tá decidindo ainda).

Sera?
+ 30 dolares de pack? Nem tive coragem de comprar o primeiro ainda... :(

Queria o Smoke de volta... a Skarlett la, que foi DLC do 9, eu curtia tb.
De resto, gostaria do Freddy pra finalmente fazermos o Crossover, hahaha. Ou, imagina só, ASH do Evil Dead!!!!!!!!!!!! [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 1964626164

more_horiz
[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 Latest?cb=20120813214317

Tenho essa HQ, hehehe.

more_horiz
Jail escreveu:
Habilitei a roupa do SubZero Espectro. Meu primeiro Espectro. Sorriso

É na torre do Test your Might que habilita. Tô com 6 roupas pro Subzero.

E vi na relação lá, quem tem os fatalities clássicos são o SubZero, Scorpion, Sonya e Johnny Cage.

Queria que incluissem o do Kano... Ele ficar sem arrancar coração é foda. Colocaram o Kotal Kahn pra fazer isso. blé.

Liu Kang virando Dragão seria foda tb.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, essas roupas Classicas, eles vem nos pacotes?
Se eu comprar o Seasson Pass, eu vou ter TODAS as roupas?

Season pass, eu não sei. Comprei o Kombat Pack (não sei se é a mesma coisa hehe). E o Kombat Pack fornece 3 roupas com cada char disponível. Mas tem pack de roupas que se compra separado como a da Guerra Fria, Brasileiras e Samurais.

Dessas clássicas, as dos ninjas masculinos vieram de grátis, as da Kitana e Mileena desbloquea via mobile, já as da Sonya, Kano e Liu Kang vieram com o pack da Tanya, e essas do Jax, Kung Lao e Quan Chi devem vir com o pack do Tremor.

Última edição por Jail em Sex 03 Jul 2015, 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:

Sera?
+ 30 dolares de pack? Nem tive coragem de comprar o primeiro ainda... :(

Queria o Smoke de volta... a Skarlett la, que foi DLC do 9, eu curtia tb.
De resto, gostaria do Freddy pra finalmente fazermos o Crossover, hahaha. Ou, imagina só, ASH do Evil Dead!!!!!!!!!!!! [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 11 1964626164

Acho que vai ter pelo menos um pack extra pra trazer Sindel, Rain e Baraka (+ um 4º char, talvez). Se luta contra eles no modo story, então isso já dá indício que podem vir por aí.

Fredddy de volta e Ash seria fodão mesmo.

more_horiz
Trailr do Predador:

Haha! Show. Mesma voz do trailer original.

E no ign:

Warner Bros. has also announced the Klassic Fatality Pack, which will be released to all Mortal Kombat X players starting tomorrow for free. Four klassic fatalities from Scorpion, Sub-Zero, Sonya and Johnny Cage are included, along with the Kold War Scorpion Skin.

4 fatalities clássicos de graça (SubZero, Sonya, Johnny Cage e Scorpion) e mais a skin do Scorpion Kold War (esse foi uma das primeiras skins a dar as caras e só agora vai tá disponível)

8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder