RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Fúria
Bonatti
Hayt
DJANGO
Henrico D. Santo
yon
VRebuli
Leinad
Guitto
Jail
beto
Galdius
16 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quero jogar CS:GO =/

Train entrou no active duty group, apesar de terem tirado um dos melhores mapas, Nuke. O tenso é que agora no casual a galera tá indo ainda mais pro Dust II, tá ficando repetitivo.

Dá ultima vez dei uma testadinha no reserves group, joguei Dust, Office, Italy e Assault, todos mapas clássicos refeitos. Dust e Italy não mudaram muito, continuam bom. Office ficou bem melhor, aprovei, porém Assault ficou uma merda, mapa maior, de dia, e muito mais tenso pra resgastar os reféns.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
PES, master liga... Só pra variar hahah estou preso nisso e não consigo mais me dedicar em uma outra coisa, preciso de um game novo pq o Ps2 já sequei quase toda lista. Faltam poucos títulos pra eu me dar por satisfeito...

Bom, sobre a Master Liga estou sendo campeão direto da UCL e estou contando com um timaço: Courtois; Zanetti, Ferdinand, Bruno Alves e Alex Sandro; Ambrosini, Pogba, Marco Reus, Taddei e Ibrahimovic; Kiessling

Reservas: Valdés, Bernd Leno; Mathijsen, Spahic, Van Buyten, Felipe Mendes; Fer, Honda, Lucho González, Gonzalo Castro, Moussa Sissoko, Podolski, Schurrle

E pretendo trazer o Fellaini, trocar o Ibra pelo Falcao García e ver mais um lateral esquerdo e direito. Aí fica bonitão!

Leinad escreveu:
Quero platinar o SW Force Unleashed


Daora, o que tá achando dele?? Tá adonde já?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Smash, CoD e Mario kart 8 local com a galera

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Quero jogar CS:GO =/

Train entrou no active duty group, apesar de terem tirado um dos melhores mapas, Nuke. O tenso é que agora no casual a galera tá indo ainda mais pro Dust II, tá ficando repetitivo.

Dá ultima vez dei uma testadinha no reserves group, joguei Dust, Office, Italy e Assault, todos mapas clássicos refeitos. Dust e Italy não mudaram muito, continuam bom. Office ficou bem melhor, aprovei, porém Assault ficou uma merda, mapa maior, de dia, e muito mais tenso pra resgastar os reféns.


EU achava o Nuke o pior mapa do Active Group, sério. Fiquei feliz em terem colocado o Train.

Agora achei Assault muito melhor. Dá para ficar pescando besta com a AWP lá em cima do telhado :tudobem:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
pretendo jogar um street fighter

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
pretendo jogar um street fighter


Street Fighter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Soler >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mortal Kombat

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
caraio henrico, que zika em

pede pra alguem trazer o carro pra você como o yon disse, se bem que eu dirijo o opalão todo fudido fumando um banza com cnh provisoria e to vivão ainda

boa sorte feros



Peguei o carro feras, que delícia! Melhor sensação ever!

Levei ele pra casa e depois dei altos rolês, tô dominando nas balizas e pans. :acepted:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
caraio henrico, que zika em

pede pra alguem trazer o carro pra você como o yon disse, se bem que eu dirijo o opalão todo fudido fumando um banza com cnh provisoria e to vivão ainda

boa sorte feros



Peguei o carro feras, que delícia! Melhor sensação ever!

Levei ele pra casa e depois dei altos rolês, tô dominando nas balizas e pans. :acepted:


que carro tu pegou feros?

prbs, melhor sensação do mundo pilotar a nave

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hayt escreveu:
EU achava o Nuke o pior mapa do Active Group, sério. Fiquei feliz em terem colocado o Train.

Agora achei Assault muito melhor. Dá para ficar pescando besta com a AWP lá em cima do telhado :tudobem:


Nosso, Nuke é muito top! Especialmente jogando de CT. Train tbm é muito bom, mas Nuke é ainda melhor. Podia tirar aquele Overpass tosco...

Mas se vc tiver de terror é só ficar de camper atrás das caixas olhando pras portas quando os CTs tentarem entrar vc mata... rsrs

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
pretendo jogar um street fighter


Street Fighter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Soler >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mortal Kombat


Finalmente um user com bom senso pra jogos de luta.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei Dragon Ball Xenoverse e agora criei um novo personagem pra chutar as bundas.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 KZuQjig

:troll:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse final de semana eu joguei pra caralho!

Muito Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, Final Fantasy 13 e voltei a jogar Xenoblade Chronicles no Wii U.

Só jogo foda! Queria ter jogado mais, mas to com uma enxaqueca violenta hoje e ta foda, se eu me deito, dói mais a cabeça, se levanto, me sinto mal e enjoado. Ta uma merda, acho que comi chocolate demais :/

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando só agora de madrugada... Minha mãe teve apendicite, teve que tirar o inútil na quarta passada.. Eu gripei fudidamente, dor de cabeça, nos olhos, acabei evitando jogar mesmo algo mais calmo..
Completei mais uma temporada no Grid 2, fiz uns desafios e perdi um tempo personalizando meu McLaren F1. Como amo esse carro. I love you E como amo essas rodas (BBS RS) I love you

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 49192C88FB6040D0812C001CA3A90E82476B5E96

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 D8DD58C005A695E7E3A794E99CA3DFF726A3EFC9

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu acabei jogando somente um jogo o feriado todo, Cities: Skylines. Eu me viciei nesse jogo e não joguei outra coisa, consegui fazer uma cidade legal e estou com aproximadamente 80.000 habitantes. Durante a semana eu não vou jogar, mas no próximo final de semana vou tentar chegar nos 100.000.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante Bloodborne (o que não significa que tenha avançado muito, hahaha).
Também comecei o Tales From Borderland da Telltale e me surpreendi muito! Jogo divertido e engraçado PRA CARALHO.... sem duvida, a melhor coisa da franquia para mim.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder