RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Paulo Redfield
naldin
Fúria
Leinad
VRebuli
Guitto
Jail
ianyam
Henrico D. Santo
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A semana está no fim e o final de semana e o feriado estão aqui. EU vou começar um jogo que estava com vontade de jogar já tem um bom tempo e eu nunca dediquei boas horas para ele, Chrono Trigger. Já deixei o SNES pronto para ser jogado e estou animado. Pretendo terminá-lo até o final do ano, mas para isso preciso começar a jogar e isso vai acontecer nesse final de semana. Espero conseguir colocar umas boas horas de jogo nele.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTA V e o que vier depois é lucro.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar smash bros melee se der

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 1427321636_1

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 1427321636_1


Você fala que ta sem dinheiro pra videogmae, mas gastou com um joguinho de 4 ou 5 horas? Esperava mais de você Jail haha

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Me julguem, eu não ligo. Not

Mas
01) Tava na promo.
02) Mesmo levando pau de todo mundo, vi que esse era um jogo que ia curtir jogar, e tá sendo assim. É um jogo maneirinho pra jogar.
03) Que bom que leva 4 ou 5 horas pra zerar. Acho que foi por isso que comprei. rsrs Tô meio cansado de ficar uma vida inteira pra fechar um jogo (Tô velho demais e cansado demais. Sad but true. Crying or Very sad ).

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Me julguem, eu não ligo. Not

Mas
01) Tava na promo.
02) Mesmo levando pau de todo mundo, vi que esse era um jogo que ia curtir jogar, e tá sendo assim. É um jogo maneirinho pra jogar.
03) Que bom que leva 4 ou 5 horas pra zerar. Acho que foi por isso que comprei. rsrs Tô meio cansado de ficar uma vida inteira pra fechar um jogo (Tô velho demais e cansado demais. Sad but true. Crying or Very sad  ).


Se quiser, vende pra mim quando acabar.
Pago 60 reais nele.
Interessa?

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse final de semana quero jogar um pouco de PC: Age Of Empires 2 e 3, This War of Mine...

E se der, alguma coisa no Xone, talvez começar o Halo 2....

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nada de feriado aqui. Tenho aula e prova na segunda, portanto não poderei jogar nada :(

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Unica coisa que joguei esse mês foi Pokemon Red Fire no celular...

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Um pouco de Gran Turismo 4 e talvez God of War 2.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:


Se quiser, vende pra mim quando acabar.
Pago 60 reais nele.
Interessa?


Tô gostando do jogo, aí é difícil eu vender. Ele vai ficar aqui na coleco.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estarei fora de casa, devo jogar algo no PSP, talvez comece GTA VC Stories.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou estar jogando Resident Evil 1.5 ou algum outro beta da franquia.

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou viajar aqui por perto, mas quando voltar, recomeçarei The Witcher 3, pra fazer um caminho diferente e curtir a expansão que sai semana que vem!

descriptionFinal de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder