RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quero dividir com vcs a melhor frase....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Punch
Antonio Neto
VRebuli
yon
Schizophenic Sr.nintendo
Galdius
Jail
Henrico D. Santo
Leinad
Putz Grila!
14 participantes

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... - Página 3 EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
yon escreveu:
Entrevista dela falando sobre isso:

https://www.facebook.com/UOLJogos/videos/10153280715929446/

acho que ninguém se referiu ao nome Pitty, pensando nela como culpada.. Só é o nome que tá em evidência na parada.. Mas claro que a culpa é de quem teve a brilhante idéia de chama-la pra dublar uma personagem, sem ela ter preparação alguma pra isso.

faltou ela dizer no fim...."ó se vcs n pararem eu vou equalizar suas caras"

mas sabemos q a culpa n é dela....a culpa é do infeliz q teve a brilhante ideia d chama-la sem ao menos ver se ela combina com o personagem ou dar um curso d dublagem 24h :tudobem:

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... - Página 3 EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
No mais, deixo ela equalizar tudo que ela quiser de mim, a hora que for. awesome
Spoiler :

more_horiz
ui....

more_horiz
Um profissional tem a prerrogativa de recusar um trabalho quando não for qualificado para o mesmo.

Ela aceitou trabalho de dublagem sem o MÍNIMO treinamento. Leva culpa junto

more_horiz
A empresa da dublagem tinha obrigação de fornercer um treinamento prévio pra ela, se visse que ela não tinha tanta capacidade. Mas duvido que tinha estrutura pra isso...

Considero que ela tenha pequena parcela de culpa, mas a principal culpada é a Warner que a convidou e não se preocupou em ver se ela tinha capacidade ou não.

more_horiz
Acho que das partes, a que tem menos culpa é a Pitty. É obrigação do diretor de dublagem dizer que algo está ruim. As vezes a pessoa nem nota que tá fazendo errado.

more_horiz
Dizem por aí que MK é superior...

more_horiz

more_horiz
yon escreveu:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

pqppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder