RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Hayt
Henrico D. Santo
Guitto
Schizophenic Sr.nintendo
Jail
yon
Galdius
12 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e depois temos um feriado na terça-feira, bom para quem vai emendar. Eu pretendo usar o final de semana para jogar um pouco de Snowboard Kids 2 no Nintendo 64 e um pouco também de Pac Man Championship Edition DX no Xbox 360. Fora isso, talvez algumas horas de Cities: Skylines no pc.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
OoT 3D no 3DS.. Jogando devagarzinho..

Hoje monto o PC de vez aqui, instalar de cara o Grid Autosport que comprei ontem e tô no hype pra jogar, The Witcher 2, que quero ver se pego o jeito dele e se liberarem o crack definitivo, um GTA V pra dar aquela experimentada.. :;bigode;:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Castlevanias, basicamente.

O Lords of Shadow, o Mirror of Fate e tenho que derrotar o último chefe do Legacy of Darkness ainda.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Capitão América do Ps3

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Depois que te enviar os jogos hoje, vou ver se jogo um pouco de Xenoblade. Talvez, eu jogue um The Witcher 2 no PC, e se rolar, um Final Fantasy 13 no PS3.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
OoT 3D no 3DS.. Jogando devagarzinho..

Hoje monto o PC de vez aqui, instalar de cara o Grid Autosport que comprei ontem e tô no  hype pra jogar, The Witcher 2, que quero ver se pego o jeito dele e se liberarem o crack definitivo, um GTA V pra dar aquela experimentada.. :;bigode;:


Se achar o link de um torresmo maroto ae manda pra mim na hora, pfv. I love you

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Já eu vou tentar fechar o Grid 2 e pular para o AutoSport. Quem sabe que continue o Tomb Raider, que tá devagar e comece o Deus EX. E vou dar uma treinada no MK9 porque vai rolar torneio no trampo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já eu vou tentar fechar o Grid 2 e pular para o AutoSport. Quem sabe que continue o Tomb Raider, que tá devagar e comece o Deus EX. E vou dar uma treinada no MK9 porque vai rolar torneio no trampo.


Te mandar por mp

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTA SA para me preparar para o GTA V.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
SW: Force Unleashed (PS3)

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
SW: Force Unleashed (PS3)


Está me dando um pouco de vontade de jogar algum jogo do Star Wars. To pensando em jogar o primeiro Rogue Squadron nesse final de semana.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ainda to no vício de CS:GO, e agora eu comecei a jogar competitivo, que é onde o bicho pega de verdade...

Mas ao ver hj uns trailers do SW: Battlefront que vão lançar esse ano deu uma vontade de jogar o Battlefront original, de 2004. Talvez baixe ele pra jogar, não sei ainda. Mas o CS é certo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ainda to no vício de CS:GO, e agora eu comecei a jogar competitivo, que é onde o bicho pega de verdade...

Mas ao ver hj uns trailers do SW: Battlefront que vão lançar esse ano deu uma vontade de jogar o Battlefront original, de 2004. Talvez baixe ele pra jogar, não sei ainda. Mas o CS é certo.


Se você não tivesse no EUA, a gente poderia marcar um MIX :tudobem:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hayt escreveu:
VRebuli escreveu:
Ainda to no vício de CS:GO, e agora eu comecei a jogar competitivo, que é onde o bicho pega de verdade...

Mas ao ver hj uns trailers do SW: Battlefront que vão lançar esse ano deu uma vontade de jogar o Battlefront original, de 2004. Talvez baixe ele pra jogar, não sei ainda. Mas o CS é certo.


Se você não tivesse no EUA, a gente poderia marcar um MIX :tudobem:


Mesmo aqui rolaria, se meus roomates não ficassem assistindo Netflix e lagando minha conexão Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 1786228450 Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 1786228450

Não consegui jogar direito ainda hj depois que cheguei em casa. Provavelmente vou ter que esperar até de madrugada quando eles forem dormir...

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar PES 14 e NFSU 2. Além disso retomei as chronicles de SoulCalibur III e estou adorando mais ainda, ainda mais por serem desafiadoras. Mas também estou liberando novas peças de armaduras, armas e personagens.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder