RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Hayt
Henrico D. Santo
Guitto
Schizophenic Sr.nintendo
Jail
yon
Galdius
12 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 N64-StarWarsRogueSquadron

Hoje acordei e resolvi jogar Star Wars: Rogue Squadron.
Esse foi um dos primeiros jogos que tive para o N64 e um dos meus preferidos, mas nunca cheguei a terminá-lo. Estou agora na missão 11, começando o capítulo 3 do jogo.

Eu acho que ele envelheceu muito bem, os gráficos são ótimos para a época e a parte sonora também. A única coisa que me desagrada um pouco são as fases noturnas, porque eu acho que o jogo se torna muito escuro e, infelizmente, não há nenhuma configuração para aumentar o brilho do jogo sem alterar as configurações da própria tv.

De todo jeito, espero que eu consiga finalmente terminar este jogo entre amanhã e terça-feira. Segunda-feira seria um bom dia para se jogar, mas eu trabalharei, então não vai ser possível. Quem sabe eu o terminando, me animo para finalmente pegar o segundo jogo da série para realmente jogar.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Star_Wars-_Rogue_Squadron_-_1998_-_Nintendo

Acabei de terminar o Star Wars: Rogue Squadron no N64.
Esse foi um dos primeiros jogos que tive para o N64 e um dos meus preferidos, mas nunca tinhad chegado a terminá-lo. Hoje eu mudei isso.

Gostei bastante do jogo, ele é tão bom quanto eu imaginava. Quando criança eu dificilmente passava da quarta missão, afinal eu não era muito bom em videogames, nunca conseguia terminar um jogo. Agora que estou melhor, consigo voltar e terminar a maioria deles.

Os gráficos do jogo são ótimos considerando o console e a idade do jogo. A parte sonora também é muito boa, mas eu queria que tivesse legendas para as cutscences. O gameplay responde muito bem e a maioria das naves são legais de controlar, só a Y-Wing que eu não gostei. O jogo também tem uma duração muito boa, são 16 missões principais e três missões bônus que devem ser abertas caso queira. Eu só terminei as missões principais, não cheguei a desbloquear as missões bônus, mas acho que vou usar o código para as desbloquear e ver como que elas são. Por fim, o jogo tem uma dificuldade relativamente elevada nas missões finais, algumas delas precisam de muitas e muitas tentativas para as completá-las, mas o jogo no geral é bem divertido e vale uma jogada.
Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 0BOwfcG

more_horiz
Já joguei Dragon Age e Bloodborne, comecei Dark Souls com um amigo tb.
E joguei uns MP de MKX e UFC.

more_horiz
GTA V FTW!

:acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

more_horiz
Só GTA V no PC.

more_horiz
Num larguei do Castlevania 3 e nem pretendo largar. Me apeguei demais. I love you

more_horiz
Acabei jogando o que eu havia planejado mesmo, só um pequeno bônus foi o Golden Axe no emulador de mega drive.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder