RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PUTZ e fans de japas entre a qui

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Jhony
9 participantes

descriptionPUTZ e fans de japas entre a qui - Página 3 EmptyRe: PUTZ e fans de japas entre a qui

more_horiz
jhony, nao vale ir lá na zona rural buscar as gurias hein, tem que ser da cidade... awesome

Imperfect

descriptionPUTZ e fans de japas entre a qui - Página 3 EmptyRe: PUTZ e fans de japas entre a qui

more_horiz
Imperfect escreveu:
jhony, nao vale ir lá na zona rural buscar as gurias hein, tem que ser da cidade... awesome

Imperfect

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Fica tranquilo Imp...

Se eu me aproximar da japas da zona rural os pais delas me enforcam..... e ja conheço varias aqui do centro
Rindo Rindo Rindo

more_horiz
centro bele..., que aquelas sao puras e muitas nem portugues fala.... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
centro bele..., que aquelas sao puras e muitas nem portugues fala.... 8)

Imperfect

Pura eu ja não posso te dar certeza agora o português é vdd...

Mas qlq coisa agente conversa por sinais e tira a inocência delas

more_horiz
jhony, o caçado de japas do circulo verde de sampa... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
quase publico duas vezes a mesma msg..., caramba... Rindo
Imperfect

more_horiz
por mim pode ser lá do mato....eu aprendo nihongo por elas :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
por mim pode ser lá do mato....eu aprendo nihongo por elas :;bigode;:

Caraca isso q é amor !!! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder