to afim de pegar logo
tomara q saia com um descontinho amanha hein
90 pau eu acho q nao encaro
Antonio Neto escreveu:to afim de pegar logo
Antonio Neto escreveu:tópico recauchutado e atualizado
comprei hj, sem desconto mas veio com s1 e s2. usei grana da wallet, entao deu coragem.
Antonio Neto escreveu:na verdade eu tinha 40 reais na wallet, entao de grana msm paguei só 54,83 contando os impostos.
agora quero saber certinho akele lance q falaram de obter os chars sem pagar
Antonio Neto escreveu:entao, queria gastar o minimo mesmo de dinheiro real. só me falta os da s3.
Antonio Neto escreveu:to afim de pegar logo
Jail escreveu:Sempre que entro no jogo fico um tempo na loja querendo comprar umas skins e cenários, mas é tudo caro demais (p.q.p. capcom) daí desisto.
Mas no feriado e fim de semana devo ir no online jogar um pouco. Luto melhor com o Ryu/Ken (como todo noob que se preze), mas vou ficar no Cody e Rashid. Vou treinar um pouco com eles e ir embora.
Sonymaster escreveu:Jail escreveu:Sempre que entro no jogo fico um tempo na loja querendo comprar umas skins e cenários, mas é tudo caro demais (p.q.p. capcom) daí desisto.
Mas no feriado e fim de semana devo ir no online jogar um pouco. Luto melhor com o Ryu/Ken (como todo noob que se preze), mas vou ficar no Cody e Rashid. Vou treinar um pouco com eles e ir embora.
Eu queria o mod de deixar as personagens nuas como tem no PC