Minhas screenshots (com legendas):
Esse cara do bônus stage, eu não o entendo... O objetivo dele ali é atrapalhar a gente, então quando a gente perde, ele deveria comemorar, mas não, ele fica chorando. Vá entender.
Guile com cabelo de gente. Finalmente! hehe Sei que o cabelo dele é marca registrada, mas foi bom ver ele com cabelo normal...
Final do Cody no SF1 arcade mode. Desculpe o Spoiler, mas que arte linda (Shinkiro)! Olho pra isso e fico querendo um remake/sequel do Final Fight (um feito na engine do Yakuza - sonho da poha).
P.S.: E só eu que acho que esse chefão do Final Fight deveria aparecer como personagem selecionável nesse SFV? Ele tá vivo, não morreu na queda do prédio, lá.
Juri vestindo a bandeira brasileira. Não sei se foi proposital ou não. Acho que sim, já que a Juri aparece na cena brasileira no modo história, e quando vamos enfrentar ela no modo arcade SFIV ou SFV, o cenário que ela aparece normalmente é o brasileiro (favela).
Rashid de Viewtifull Joe, meu sobrinho chamou ele de Power Ranger quando joguei com ele no Natal. "Olha o Power Ranger! Quero jogar com o Power Ranger!". Eu ri. hehe
Melhores skins (imo):A do Ryu é ele com cabelo vermelho e a do Sagat é ele sem cicatriz (ambos do SF1). A do Ryu eu tenho, a do Sagat, tentei aqui mas não consegui... :(
Ryu barbudão é da ora também.
Chun-li e Necalli são as do CPT 2016 (A do Necalli, outra boa é a do Halloween 2016, que ele é ele vestido de lobisomem).
Zangief são essas de Gladiador (chamada Esportiva) e essa do modo história. Curto demais essas skins.
Melhores skins do Cody são essas do Final Fight. A dele mesmo e a dele vestindo a calça do Haggar. hehehe
Cody de prefeito com skin dourada e prateada, também são demais.
Birdie, melhor é essa nostálgica, com ele sem o barrigão peludo. Essa preta é referente a roupa dele no SF1. (Ah! E o cenário que mais curto no jogo é esse aí. CPT 2017 - Ring of Pride. Clima de 'Domingo no Parque' uma com lutinha no fundo, e a música do cenário também é ótima - dão um clima nostálgico pra mim)
Tem muitas outras skins que curto, mas printei só esses por enquanto.