RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
dukemagus
Bonatti
Jail
Crude Dude
VRebuli
Lbert
Henrico D. Santo
Antonio Neto
12 participantes

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Também achei esses anúncios nos personagens bem sem noção. Parece que todos tomaram banhos de adesivos, porque socaram em todos lugares.

Eu deixei ligado os anúncios por um tempão. Só desliguei agora depois que a CPT terminou.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Daqui a pouco tão feito carro tunado Rindo

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Logo-banner-880x355

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
yon escreveu:
Daqui a pouco tão feito carro tunado Rindo

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Logo-banner-880x355


A coisa ficou perto desse nível aí. Rindo Rindo  Só faltou pregar os adesivos na testa dos personagens.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Toda vez pede para atualizar, mas sempre cancelo, sei lá 18GB, sempre jogo offline mesmo.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Daqui a pouco tão feito carro tunado Rindo

http://tunerdecals.com/image/cache/data/logo-banner-880x355.png


A coisa ficou perto desse nível aí. Rindo Rindo  Só faltou pregar os adesivos na testa dos personagens.


e quando o char nao tem onde enfiar o logo, colocaram um cinturao enorme nele.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
video de uma galera criticando como o SFV foi feito pra facilitar para os noobs, mas tambem prejudicando os profissionais

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
video de uma galera criticando como o SFV foi feito pra facilitar para os noobs, mas tambem prejudicando os profissionais



O SFIV ja era assim, foi feito para atrair jogadores novos e trazer de volta os antigos e usou varios artificios pra isso. Foi uma coisa de época, aconteceu do SFIII pro SFIV num nivel muito maior do que o pessoal reclama do sfiv pro sfv. Muita gente que reclama disso agora foi justamente pq começou a jogar (ou a jogar em alto nivel) na época do SFIV . É o preço a se pagar para ser mais popular. 

Sinceramente acho que os dois jogos foram bem problemáticos por varios motivos parecidos, mas ainda prefiro o SFV.

De qualquer forma, por mais que a diferença entre amadores e profissionais tenha diminuido, ainda acho  bem aceitavel e que o pessoal está sendo bem dramático.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Sou bem noob, então agradeço por essas mudanças, senão não tem como eu jogar. Sorry.

Mas tenho jogado só offline. Online só joguei umas 10 partidas (ganhei metade e perdi outra metade).

Última edição por Jail em Sex 04 Jan 2019, 10:24, editado 1 vez(es)

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Tô bem putinha do SFV. Qualquer notícia de adds, já fico assim:

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 200


Parece que vai ter roupa extra pro Kage - Classic e Nostalgia, e vai ter um Course Mode, envolvendo facções (S.I.N. Iluminatti, e etc), e esse mês deve ter anúncio de novo char.

Que venha! \o/

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Capcom meio que colocou fatalities no jogo...


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DvXKquPW0AIF7Cw

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Du-cB-1W0AEbnl1

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Du5-VwWXQAAVllS


"Soft Fatalities", digamos assim.

Sem falar no lance de jogar o personagem pra fora do cenário... Eu chamo aquilo de "Stage Fatality". hehe

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
acho q um dos primeiros videos divulgados, se nao o primeiro, mostrava uma derrota envolvendo o cenario

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Minhas screenshots (com legendas):

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Dv8r4Y8WoAAsKwm

Esse cara do bônus stage, eu não o entendo... O objetivo dele ali é atrapalhar a gente, então quando a gente perde, ele deveria comemorar, mas não, ele fica chorando. Vá entender.


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Dv8h6xVWsAAFg13

Guile com cabelo de gente. Finalmente! hehe Sei que o cabelo dele é marca registrada, mas foi bom ver ele com cabelo normal...


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Dv1zGu_X0AIWnbz

Final do Cody no SF1 arcade mode. Desculpe o Spoiler, mas que arte linda (Shinkiro)! Olho pra isso e fico querendo um remake/sequel do Final Fight (um feito na engine do Yakuza - sonho da poha).

P.S.: E só eu que acho que esse chefão do Final Fight deveria aparecer como personagem selecionável nesse SFV? Ele tá vivo, não morreu na queda do prédio, lá.


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Dvi-_mWXcAILqNk

Juri vestindo a bandeira brasileira. Não sei se foi proposital ou não. Acho que sim, já que a Juri aparece na cena brasileira no modo história, e quando vamos enfrentar ela no modo arcade SFIV ou SFV, o cenário que ela aparece normalmente é o brasileiro (favela).


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Du6h8a4XcAEJKhc

Rashid de Viewtifull Joe, meu sobrinho chamou ele de Power Ranger quando joguei com ele no Natal. "Olha o Power Ranger! Quero jogar com o Power Ranger!". Eu ri. hehe



Melhores skins (imo):

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DvFLJMDWsAEDBrT

A do Ryu é ele com cabelo vermelho e a do Sagat é ele sem cicatriz (ambos do SF1). A do Ryu eu tenho, a do Sagat, tentei aqui mas não consegui... :(


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DvTPJhXXQAAisEZ

Ryu barbudão é da ora também.


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DvFEywLWwAA-Rbz

Chun-li e Necalli são as do CPT 2016 (A do Necalli, outra boa é a do Halloween 2016, que ele é ele vestido de lobisomem).


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DvFADOwWwAEE-Kv

Zangief são essas de Gladiador (chamada Esportiva) e essa do modo história. Curto demais essas skins.


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DvFB_VTWwAAoi5j


Melhores skins do Cody são essas do Final Fight. A dele mesmo e a dele vestindo a calça do Haggar. hehehe


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Dvcw4mKWsAEXw-9


Cody de prefeito com skin dourada e prateada, também são demais.


Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 Du6JRMIW0AAOMtQ

Birdie, melhor é essa nostálgica, com ele sem o barrigão peludo. Essa preta é referente a roupa dele no SF1. (Ah! E o cenário que mais curto no jogo é esse aí. CPT 2017 - Ring of Pride. Clima de 'Domingo no Parque' uma com lutinha no fundo, e a música do cenário também é ótima - dão um clima nostálgico pra mim)


Tem muitas outras skins que curto, mas printei só esses por enquanto.

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
acho q um dos primeiros videos divulgados, se nao o primeiro, mostrava uma derrota envolvendo o cenario



Capcom colocou esses "stage fatality" nos cenários iniciais do jogo, mas fico me perguntando se que deu certo. Será que o pessoal curtiu? Porque nos cenários que veio nas DLCs, ela não pôs isso. Eu gostei, queria ter visto isso em todos cenários que ela pôs no jogo (principalmente, nos do SFII que ela "remasterizou").

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Meu ranking de chars:

Top 5: Ryu, Ken, Rashid, Cody e Blanka.

Top 6-10: Vega, Balrog, Guile, Necalli e Urien

Top 11-20: Chun-li, G, Sakura, Kage, Sagat, M Bison, Birdie, Nash, Ed e Juri.

Top 21-25: Zangief, Alex, Cammy, Zeku e Akuma.

Não curto, nem descurto: Abigail, Falke, Kolin, Ibuki, Menat e Karin.

Odeio: Dhalsim, R Mika, Laura e F.A.N.G.


Talvez seja o elenco de um jogo de luta que curto mais personagens. Só odeio mesmo 4. E os odeio porque 01) Não sei fazer nada com eles; e 02) São bem chatos de enfrentar no modo arcade. Sempre evito eles (Dhalsim, principalmente).

Mulheres, normalmente, não jogo muito com elas em jogos de luta, mas aqui tem a Chun-li que tá muito boa (nem no SF2 eu jogava muito com ela), Sakura (que por ter os golpes do Ryu, sempre ajuda) e Juri (muito golpe legal). Cammy fica num meio termo (achava que jogava melhor com a Cammy do que com a Chun-li, mas aqui não rola. Chun-li tá bem melhor pra mim), as outras, não chego a desgostar, mas não uso muito. Tenho que jogar mais com a Menat, acho que ela tem potencial pra me agradar, mas não rolou ainda (E tem a R Mike e a Laura que odeio, duas apelonas).

Personagens novos: Gostei demais do Rashid. Tudo nele é legal. E depois o Necalli que considero um "Blanka nova geração". Jeito que ele funciona é meio similar com o Blanka, e como curto o Blanka, Necalli vai por tabela também. G seria o terceiro da lista. Gosto de personagem grande que nem ele, Urien e Sagat que tem pernas longas, aí voadoras e rasteiras já levam vantagem. hehe

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
Comentando alguns finais do modo Arcade:

Balrog SF1

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKPoMDXgAEfE75

Definitivamente, o Mike do SF1 não é o Balrog do SF2. Como no Japão, Balrog se chama 'Mike Bison' isso causa confusão até hoje. Por mim, poderiam ser o mesmo char. Mesmo o Balrog mudando no nome no SF2, poderia se dizer que no SF1 no começo de carreira usou o nome próprio, depois com a fama e dinheiro resolveu usar outro nome. Sei lá. Só acho que seria mais simples se fossem o mesmo char. Mas ok.


Ken SFIII

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKSHs-WwAMC9D2

Tenho por mim que Capcom planeja fazer algum SF como o 'Garou Mark of Wolves' ou o 'MKX' se passando muito tempo no futuro e assim colocando uma nova geração pra brigar. Esse filho do Ken tem toda uma cara que deve estar sendo preparado pra isso. Tem uma menina com a Chun-li também, e um outro garoto com o Dhalsim (não sei se são filhos deles, mas enfim), acho que devem fazer parte disso também. Achismo.


Vega SFV

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKT5m7WsAAp6Wd

Achei esse cenário parecido com a gaiola que o Vega luta no filme do SF com o Van Damme. O filme que se baseou no game, influenciando o jogo. hehe E esse char lutando com o Vega é o Geki do SF1. Queria que a Capcom continuasse a ressuscitar os chars do game original, mas aqui já tem ninjas demais. Quem sabe no próximo...


Abigail SFV

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKUj3cXcAAaf0O

Aqui aparece o Sodom, Rolento e o chefão do FF (Belger) fazendo pedidos pra loja do Abigail. Capcom meio que colocou que o Chefão do FF tá vivo, Sobreviveu a queda do prédio? Não sei se esse final do Abigail é cannon (deve ser).


Cody SFV

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKVpWUXQAAFQou

Ainda no FF: Cody tem essa secretária que se chama Marlowe. Por esse final fica nítido que é a Jessica, filha do Haggar. Nem tinha notado isso antes, só agora fui ver melhor isso. Jessica disfarçada ajudando o Cody a ser prefeito. Que fufi!


G SFV

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKWUgjWkAAkMgc

Por mim, Capcom poderia colocar esse G como uma espécie de Rayden no universo SF. Tem tanto chefão querendo destruir/dominar o mundo no jogo, que seria interessante um contraponto de alguém querendo fortalecê-lo, e tentando solucionar problemas em lugares em conflito. Mas esse negócio dele se colocar como "Presidente do Mundo", coloca ele só como uma paródia e não dá pra se levar muito a sério. Se Capcom tirar isso num próximo game, talvez dê pra ele se tornar um char mais relevante em cima disso.


Zeku SFV

Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 DwKU2v3WwAAoydX

Rindo disso, Zeku imaginado todo mundo vestido de Stryder! hehehe

descriptionStreet Fighter V Arcade Edition [PC PS4] - Página 5 EmptyRe: Street Fighter V Arcade Edition [PC PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder