RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Leinad
Guitto
Henrico D. Santo
Jail
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei Sleeping Dogs em 2 dias... joguei pra caralho ele, haha. É um jogo bem legal ainda, cheio de falhas e uns bugs grotescos, mas bem divertido e com uma história maneira (na minha cabeça era melhor, haha).

Vou tentar platinar ele (não é dificil) e jogar as DLC's, que dizem ser bem legais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o AC Unity. Não fiquei fazendo muita missão secundária não, por isso acabei rápido. Mas o jogo é bom até. O melhor lançado depois da trilogia Ezio. Aliás, achei até melhor que o Revelations. O jogo tem conteúdo pra caramba, e o DLC (que eu não terminei) é grátis.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem eu terminei a missão principal do Batman: Arkham Knight e para a minha surpresa apareceu que eu ainda precisaria fazer umas missões secundárias. Eu não sou fã desse tipo de missão, mas fiz duas. Agora estou na dúvida se considero o jogo terminado e vou para outra coisa ou se continuo o jogando para ver a cena final mesmo. Eu já cansei um pouco do jogo, por isso a dúvida, mas sei que se eu parar agora, dificilmente volto para fazer as outras missões.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Terminei o AC Unity. Não fiquei fazendo muita missão secundária não, por isso acabei rápido. Mas o jogo é bom até. O melhor lançado depois da trilogia Ezio. Aliás, achei até melhor que o Revelations. O jogo tem conteúdo pra caramba, e o DLC (que eu não terminei) é grátis.


Bom jogo mesmo. Pra mim ele poderia ter vindo logo após o 3, e o IV poderia ser uma série a parte.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana passou e eu sofri calado...
Foda, não joguei NADA.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Mortal Kombat X e Megaman 7.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Trabalhei no sábado, joguei nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder