RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
JJ_Fla12
Jail
Leinad
yon
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e parece que veio um pouco de frio com ele aqui em São Paulo e também veio uma pequena gripe pra mim. Nesse final de semana quero ver se consigo jogar um pouco de The Witcher 3 no PS4, comecei ontem e joguei 30 min só. Quero ver se finalmente vou conseguir me divertir e jogar mesmo um rpg ocidental, pelo menos o sistema de combate pareceu legal.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Deixa eu ver... GTAV, TF2 e USFIV.

E alguns retros ae.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Xenoblade Chronicles - Wii U, e de repente Assassin's Creed Unity no Xbox One. Eu ja estou em vias de fechar o Xenoblade, se rolar, vou jogar The Witcher 2 no PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pretendo jogar:

SW: Force Unl. II (PS3)
Dust: An Elysian Tail" (Xbox 360)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tenho que matar o Drácula no Castlevania 4 no SNes. No PS4, devo continuar com o MKX, e recomecei o Alien Isolation.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Aero Fighter 2, KoF 98, Wild Guns, etc. Só pra distrair nada sério.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estranho, achei que já tinha postado nesse tópico...

Enfim, eu vou jogar CS:GO, um pouco de FIFA 14 com meu irmão. E continuar assistindo House of Cards.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só se eu decidir jogar algo no note, emulador ou não... Pq de resto acho que NADA.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
pretendo terminar Valkyria Chronicles, tenho jogado bem pouco ultimamente....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei só velharia. Um deles (que joguei só uns minutos) foi um jogo random da Namco de caça para ps1, que só estou citando para poder postar a imagem abaixo

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Blunder

little jap bastards

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O que a imagem tem a ver com o jogo de caça?

Enfim, eu passei o sábado jogando The Witcher 3. Jogo muito bom, estou gostando bastante e passei o domingo querendo jogar mais, mas não deu. Quinta-feira é feriado então vou aproveitar e jogar mais ainda.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante TF2, fazia tempo que e não me divertia tanto.

É bom vc jogar com uma galera que entende e que sabe trabalhar em equipe, valeu a pena!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei PORRA nenhuma...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei quase nada. Um pouco de MKX e de Castlevania RoB.

Mas fechei o Castlevania 4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder