RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vc chora por desconto em lojas?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Dopefish
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
unclescrooge
11 participantes

descriptionvc chora por desconto em lojas? Emptyvc chora por desconto em lojas?

more_horiz
eu sim, muito

tanto que não posso entrar no carrefour daqui do es pq chorei tanto por desconto que o gerente ficou puto e me expulsou

eu ri muito

descriptionvc chora por desconto em lojas? EmptyRe: vc chora por desconto em lojas?

more_horiz
sempre praticamente...

descriptionvc chora por desconto em lojas? EmptyRe: vc chora por desconto em lojas?

more_horiz
no Extra tinha um gerente que nem olhava pra minha face

acabou que foi demitido pq não atendia bem os clientes

more_horiz
chorar por desconto é ótimo...e 99% das vezes da certo....

more_horiz
Não tenho a manha.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não tenho a manha.

como não?

é tão facil

vc chega na loja, ve o produto que quer, ve o preço, o chacal chega perto de vc e vc já solta

"Qual o desconto?", "parcelando tem desconto?", "se eu pagar X de entrada o restante tem desconto?", quero fechar em 12x no CC mas tem que ser com desconto, vamo?"
"Levo os 2, mas pago o valor real de um e metade do outro, vamo?", "se o pneu custa x, eu levando 4 eu tenho desconto em cada ou no total?"
"cara vc é uma boa pessoa, eu sei que vc pode dar um desconto de amizade, e ajudar num desconto no cc ou carne, vc é o cara"

...

eu já comprei uma tv de 42" a 1050,00 onde custava 1400,00 a vista e 1600 parcelado
eu fechei o 1050,00 em 6x no cc

já peguei um carro que custava 48k a 43k e em 30x sem juros de mercado

:roleiDrir:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não tenho a manha.

A Ci tb não..
É mal de lutador de Kung Fu.

Eu choro mais que bebê com fome.

more_horiz
Sempre.

more_horiz
se pudesse chorava até em compras pela internet

more_horiz
nao consigo ser chorão assim

more_horiz
ah, eu choro, peço coisa de brinde, peço desconto quando é a vista, negocio..., ah rapaz, comigo nao tem moleza nao...

mas uncle, negociar no carrefour... ???? :roleiDrir: só se for no eletro ou no bazar, pq no resto nao dá nao... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ah, eu choro, peço coisa de brinde, peço desconto quando é a vista, negocio..., ah rapaz, comigo nao tem moleza nao...

mas uncle, negociar no carrefour... ???? :roleiDrir: só se for no eletro ou no bazar, pq no resto nao dá nao... Rindo

Imperfect

eu choro desconto em tudo quanto é lugar

maior diversão é ir ao habibs e chorar desconto nas esfirras, eu faço de sacanagem, mas as vezes eu ganho desconto

lol

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

eu choro desconto em tudo quanto é lugar

maior diversão é ir ao habibs e chorar desconto nas esfirras, eu faço de sacanagem, mas as vezes eu ganho desconto

lol

caraio, eu ri alto disso... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
fica entao o relato:

fui pra salvador esses dias né.. como todo mundo sabe..

entrei no mercado modelo pra comprar uma cachaca pro meu patrao. (puxa-saco mor)

:;bigode;: eu
:face: vendedor

:;bigode;: fala amigo.. qnt custa esa cachaca?
:face: ta saindo por 35, + faco por 30
:;bigode;: no cartao?
:face: no dinheiro
:;bigode;: + só tenho 18 reais
:face: vendido.. pode levar

Rindo

more_horiz
essa de levar pouco dinheiro eu faço sem querer as vezes

fui comprar pastel, deu 14 reais

só tinha 12, e pior que o pasteleiro ainda deu uns 2 pasteis de graça pra mim, por estar quase fechando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder