RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vc chora por desconto em lojas?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Sandra Rosa Madalena
Dopefish
Leinad
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
unclescrooge
11 participantes

descriptionvc chora por desconto em lojas? - Página 2 EmptyRe: vc chora por desconto em lojas?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
ah, eu choro, peço coisa de brinde, peço desconto quando é a vista, negocio..., ah rapaz, comigo nao tem moleza nao...

mas uncle, negociar no carrefour... ???? :roleiDrir: só se for no eletro ou no bazar, pq no resto nao dá nao... Rindo

Imperfect

eu choro desconto em tudo quanto é lugar

maior diversão é ir ao habibs e chorar desconto nas esfirras, eu faço de sacanagem, mas as vezes eu ganho desconto

lol

caraio, eu ri alto disso... :roleiDrir:

Imperfect

quem não chora não mama

descriptionvc chora por desconto em lojas? - Página 2 EmptyRe: vc chora por desconto em lojas?

more_horiz
Alohawell escreveu:
fica entao o relato:

fui pra salvador esses dias né.. como todo mundo sabe..

entrei no mercado modelo pra comprar uma cachaca pro meu patrao. (puxa-saco mor)

:;bigode;: eu
:face: vendedor

:;bigode;: fala amigo.. qnt custa esa cachaca?
:face: ta saindo por 35, + faco por 30
:;bigode;: no cartao?
:face: no dinheiro
:;bigode;: + só tenho 18 reais
:face: vendido.. pode levar

Rindo

se fosse vc, suspeitaria dessa cachaça hein... awesome Rindo

o cara vendeu no final pela metade do preço.... Rindo

Imperfect

more_horiz
cachaca de exportacao.. + depois descobri que no supermercado vendia por 20 reais eheheheheheh

la era so pra pegar turista mesmo hehehe

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
essa de levar pouco dinheiro eu faço sem querer as vezes

fui comprar pastel, deu 14 reais

só tinha 12, e pior que o pasteleiro ainda deu uns 2 pasteis de graça pra mim, por estar quase fechando

Eu fui uma vez na feira, pedi o pastel, comi, levantei e fui embora. Só quando cheguei no carro que lembrei que não tinha pago. Mas aí nem voltei... :;bigode;:

more_horiz
shaushaushaushauhuahs

porra aloha

more_horiz
Eu sou um bosta pra fazer isso... tenho vergonha

more_horiz
É obrigatória uma choradinha, as vezes até o próprio vendedor entra em contradição quando ao preço das fitas, já quase faturei uma Zelda por 15 sendo que a Batman Forever tava 40, depois o cara inventou que os preços estavam trocados...

Os caras metem a faca não pode ter dó se não a gente sai da loja de cuecas com 2 cartuchos na mão...

more_horiz
meu pai nao gosta de descontos. heheh fica puto..

fala que nao ta pedindo dinheiro pra ning Rindo

more_horiz
então pede pra ele mandar os descontos pra mim

eu quero

more_horiz
unclescrooge escreveu:
então pede pra ele mandar os descontos pra mim

eu quero

OS descontos pra vc e o $$$ pra mim

more_horiz
porra aprendi a chorar preço com meu bisavô em 1881

todo lugar que ele ia era um chorada fodona

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder