testarei a demo do battlefront
dps ravezinha de leves com os parça
dps ravezinha de leves com os parça
yon escreveu:Vou viajar aqui por perto, mas quando voltar, recomeçarei The Witcher 3, pra fazer um caminho diferente e curtir a expansão que sai semana que vem!
Galdius escreveu:yon escreveu:Vou viajar aqui por perto, mas quando voltar, recomeçarei The Witcher 3, pra fazer um caminho diferente e curtir a expansão que sai semana que vem!
Aff, joga outra coisa.
Ryo_Hazuki escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Vou viajar aqui por perto, mas quando voltar, recomeçarei The Witcher 3, pra fazer um caminho diferente e curtir a expansão que sai semana que vem!
Aff, joga outra coisa.
Deve ter enjoado de mario e poquemom.
yon escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Vou viajar aqui por perto, mas quando voltar, recomeçarei The Witcher 3, pra fazer um caminho diferente e curtir a expansão que sai semana que vem!
Aff, joga outra coisa.
Deve ter enjoado de mario e poquemom.
Mals, preciso jogar o GOTY mais e mais.
Galdius escreveu:Final de semana e feriado passaram e eu joguei 7h30 de Chrono Trigger.
É minha primeira vez o jogando e estou gostando. A história e os gráficos me surpreenderam. O gameplay é legal também e gostei que ainda não precisei parar de avançar a história para ficar upando personagem.
Alohawell Ltda escreveu:Galdius escreveu:Final de semana e feriado passaram e eu joguei 7h30 de Chrono Trigger.
É minha primeira vez o jogando e estou gostando. A história e os gráficos me surpreenderam. O gameplay é legal também e gostei que ainda não precisei parar de avançar a história para ficar upando personagem.
JOGO BOM PRA CARALHO